No post de hoje, temos o prazer de apresentar mais uma das lindas garotas que fazem parte do Testosterona CAM, a sensual Diana Fontes, de 21 anos.  Ela mora em Curitiba e sempre gostou de se exibir. “Sempre mandei nudes para amigos rsrs. Considero o corpo é uma obra de arte, e por que não deixá-lo em exposição, não é mesmo?“.

Além do trabalho como camgirl, ela trabalha bastante. “Sou recém formada em Biomedicina, e estou iniciando meus estudos de pós-graduação em hematologia clínica. Já trabalho na área, então quando não estou no site estou liberando laudos de exames laboratoriais”.

A Diana contou pra gente como se tornou uma camgirl. “Conversava com um amigo por Skype, as transmissões eram um pouco picantes, então como estava sem emprego e precisando pagar a faculdade, ele lançou essa ideia dizendo que eu tinha talento,, risos. Então achei divertido e decidi começar“. Na sala dela você vai encontrar uma garota meiga, mas que sabe se transformar numa safada pra poder te conquistar. ” É só perceber o meu olhar e vão ver o desejo“, completa.

Nas horas vagas, ela gosta de ir pra academia e assistir séries. “Quando consigo um tempinho para relaxar, gosto de assistir séries (Netflix é vida né gente), amo ir para a academia passo em média duas horas por dia dentro de uma. Aqui em Curitiba existem várias baladas e bares fantásticos, e eu adoro sair pra me divertir. Comer e dormir também estão na minha lista de coisas favoritas a fazer“.

“Essa oportunidade de falar como é nosso trabalho como camgirl e como é a nossa vida fora desse mundo é ótima. Eu simplesmente amo o que faço e poder falar disso e demostrar nos meus chats é uma sensação fantástica”

Como é o homem ideal na cama? 

Aquele homem que tem aquela pegada que me deixa atordoada, que consegue me conquistar sem mesmo ter tirado as minhas roupas, e que quando começa o sexo me leva ao êxtase e me faz pedir mais.

O que você mais gosta durante o sexo? 

Adoro ver o prazer do outro, quando posso ver aquela carinha prestes a gozar, nessa hora tenha a certeza que irei junto.

 

Venha ver a Diana Fontes no Testosterona CAM

Leia também