Hoje, vocês vão conhecer mais uma das lindas camgirls do Testosterona CAM. A Emily Blue, que é formada e pós graduada em fisioterapia. Ela conversou com a gente e contou um pouco mais sobre sobre ela.

A Emily é camgirl há mais de 2 anos e começou depois da indicação de uma amiga. “Uma modelo que também é camgirl me apresentou ao site, fiz o teste  pra ver se iria gostar, e adorei“.

Perguntamos sobre o lado exibicionista dela, e ela contou como este lado foi se aflorando nela. “Antes de entrar pro Testosterona CAM eu já me exibia e já fazia alguns videozinhos, mas após me tornar camgirl que aprendi muitas coisas novas, e tive prazer em coisas que eu nunca tinha imaginado poder sentir, como fetiches e fantasias diferentes.”

Ao entrar na minha sala, você vai encontrar alguém sincero para conversar e se abrir, falando desde da vida pessoal até das fantasias que gostariam de realizar

Como é o homem ideal na cama?

O homem ideal na cama é aquele que se preocupa primeiramente com a companheira, aquele que gosta de dar uma atenção extras nas preliminares e seduz só de tocar o corpo de uma mulher.”

O que você mais gosta durante o sexo?

Eu amo sexo oral… esse é o ponto forte pra deixar a mim, e a muitas mulheres, delirando de prazer.

Deixe um recado pros nossos leitores:

“Se você tem interesse em conhecer uma modelo e saber o que ela tem a lhe oferecer de melhor e mais gostoso, sugiro que leia sempre o perfil da gata, isso faz com que você possa ter um melhor contato e química com a camgirl que escolher para te satisfazer e ser sua parceira até mesmo pra te escutar e te aconselhar em momentos nos quais nenhum outro ser humano possa te entender. Trate-as com respeito e carinho, pois te garanto que você terá toda a atenção do mundo voltado a você”.

Venha ver a Emily Blue no Testosterona CAM



Leia também