Home Testosterona Girls Caroll – Ela é tudo de bom!

Caroll – Ela é tudo de bom!

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Caroll.

Pois essa mineirinha descobriu nos cliques um amor e você também vai se apaixonar por ela neste ensaio feito fotógrafo Guilherme Leite.

Caroll

Aos 27 anos, a mineira nascida em Miraí é pura paixão. Atualmente trabalhando no Centro de Controle de Operação Ferroviária há aproximadamente 2 anos e meio, Caroll manda muito bem quando o assunto é modelar. O que ela curte fazer nas horas vagas? “Geralmente leio, comecei a colecionar mangá, assisto algo na Netflix e desenho”, comenta.

Caroll

Naturalmente

Caroll é uma Suicide Girl e descobriu nisso uma paixão! “Não foi algo planejado, aconteceu e deu certo. Curti porque faz muito bem para a autoestima e permite conhecer pessoas maravilhosas”, comenta a gata. Mas e ai, quem não adorou ela ter entrado nessa? o/o/

Caroll

À vontade

“Adorei as fotos e foi bem o que esperava. O fotografo me deixou bem a vontade”, foi assim que Caroll descreveu o ensaio clicado por Guilherme Leite. Ela, que adorou se tornar uma Testosterona Girl, conheceu o Blog por meio de outras modelos e curte os ensaios lindos e as reportagens sobre séries e filmes.

Caroll

Comprometida e feliz:

Pois é, Caroll está namorando há cinco meses e muito feliz. Quando o assunto é fetiche ela só pensa em uma coisa: ganhar logo o seu diploma. Brincadeiras à parte, ela nos deu a receita para um par ideal perfeito: “Ser bem humorado, inteligente e alto [risos]”.

Caroll

Foco nos detalhes

Fotografando ensaios sensuais desde 2015, Guilherme Leite, 33 anos, é formado em psicologia e também atua na área. Então, para ele o maior desafio está nos detalhes: “No geral, o desafio de um fotógrafo que trabalha com ensaios sensuais é não se apropriar de um discurso de empoderamento e amor próprio que é exclusivo de quem é fotografada. Pois somos ferramentas nesse processo que envolve todo um contexto de vida da modelo. Afinal empatia é tudo nesse processo e tecnicamente os desafios são diários, sempre há uma cobrança de evolução, ninguém quer estar no mesmo nível que estava dois anos atrás, por exemplo”. E nós curtimos muito o trabalho feito com a Caroll!

Veja as fotos da Caroll nua:

Gostou do ensaio com a Caroll? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Curtiu o post com a Caroll Nua? Então nos conte sua opinião, é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais