Érika Brasil será sua nova paixão

A modelo Érika Brasil promete ser sua mais nova adoração e estas fotos pra lá de sensuais clicadas pela Thiemi Okawara são a prova disso.

A modelo Érika Brasil promete ser sua mais nova adoração e estas fotos da Thiemi Okawara são a prova disso.

Aos 20 anos, Érika Brasil tem tudo o que mais gostamos: tatuagens, sensualidade e muita certeza do que quer da vida. A beldade nasceu em Manaus, capital do Amazonas, e tem o sonho de ter uma estabilidade financeira boa pra ajudar ela e sua família.

Boom na autoestima

Mesmo nova, Érika sabe muito bem que os ensaios sensuais a ajudam com sua autoestima. “Eu sempre achei lindo, sempre via fotos no Instagram e achava demais, então com 16 anos fiz meu primeiro ensaio. Isso me deu um boom na autoestima e então resolvi continuar”, conta. Também as fotos ficam lindas, né? Te apoiamos nessa!

O lado de lá

Não é novidade para ninguém que o preconceito, infelizmente faz parte do dia a dia das meninas que fazem ensaios sensuais. Uma bobagem? Claro, mas acontece e muito. Érika, por exemplo, já sofreu com isso, mas sabe como lidar: “Já sofri preconceito com isso, principalmente em local de trabalho, perto de casa também, mas sempre ignorei. Minha mãe sempre me deu conselhos, então ignorar foi a melhor escolha”.

Solteira com muito orgulho

Aos 20 anos a gente sabe que a prioridade não é ficar sério com alguém e é exatamente assim que Érika pensa: “Estou solteira, porém não estou procurando relacionamento. Tenho outras prioridades no momento”. Por mais que a notícia não seja das melhores, está certíssima!

Siga Érika Brasil no Instagram

De volta

Adivinhem quem voltou aqui no blog? Ela mesma, a fotógrafa, modelo e designer Thiemi Okawara. Com o projeto Nuases, a fotógrafa trabalha de um os ensaios sensuais com mulheres lindas. O principal objetivo dela? Trazer o amor próprio para a mulherada.

“O que começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta.

Siga Thiemi Okawara no Instagram