Aos 18 anos, Carol MaliciousNymph vai te encantar

A belíssima Carol MaliciousNymph, de 18 anos, se soltou nos cliques feitos pelo fotógrafo Pedro

A catarinense Carol MaliciousNymph de 1,58m e 48 kg tem apenas 18 anos, mas já é um mulherão que sabe bem o que quer e adora explorar a sua sensualidade. “Eu tenho duas grandes paixões: a fotografia e meu fascínio pela gastronomia. Então, meu sonho seria seguir carreira profissional em alguma dessas duas áreas. Agora estou focando na de modelo”, contou.

MaliciousNymph

 Explorando a sensualidade

Tão jovem, Carol MaliciousNymph já trabalha como modelo faz tempo, mas decidiu investir no lado sensual só quando completou 18 anos. “Como disse antes, eu tenho uma paixão muito grande por fotografia e com isso estava pensando em que área eu poderia me dar melhor. Foi aí que eu comecei a investigar esse lado, e gostei muito dessa parte”, diz a modelo.

Lado B

Infelizmente, a história se repete. Mais uma das meninas que passa pelo Blog nos conta que já sofreu preconceito e pior, por pessoas próximas: “Justamente por me identificar com a parte sensual da fotografia, eu sofri preconceito de ter pessoas próximas, por não concordarem/entenderem/ respeitarem, se afastarem de mim. Já cheguei a ouvir coisas não muito legais dessas pessoas. Mas isso faz parte, eu acredito que, mesmo não concordando, isso faz parte da vida e a escolha é de cada pessoa”. Falou certinho, Carol MaliciousNymph!

 

Comprometida e feliz

Para os curiosos de plantão, Carol MaliciousNymph namora há dois anos e é muito feliz no relacionamento, inclusive tudo que procura já encontrou: “Basicamente o que eu procuro em um relacionamento é o que meu namorado já me proporciona. Respeito, amor, amizade, companheirismo, principalmente porque não é todo cara que “consegue” ter uma namorada modelo, ainda mais este tipo de modelo especificamente”.

Siga Carol Malicious Nymph

Trabalhando com seu hobby

Pedro, 28 anos, foi o fotógrafo desse ensaio. Brincando com a fotografia há uns seis anos e trabalhando profissionalmente há dois, já sabem bem quais são as principais dificuldades que sente quando o assunto são ensaios sensuais: “Algumas vezes as modelos, por mais que queiram tirar as fotos e se sintam a vontade com o sensual/nu, ficam um pouco nervosas quando estão em frente a câmera”. E ele faz o trabalho da melhor maneira possível para deixá-las confortáveis.

MaliciousNymph de volta!

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: MaliciousNymph

Nome: Carol, conhecida como MaliciousNymph
Idade: 20 anos
Onde Nasceu: Santa Catarina
Onde mora: São Paulo
Instagram: @MaliciousNymph.99 e @Mnymph_99

O que mudou em você desde o último ensaio? tanto de corpo quanto de ideais e sonhos

MaliciousNymph: Desde o último ensaio pro Testosterona Girls, eu acredito que o que mudou fisicamente, foi que eu fiz novas tatuagens (nas costas, ombro e braço). De resto, comecei a atuar como fotografa também (não só como modelo) e isso me ajudou a evoluir um pouco mais nessa área.

Qual foi o resultado e o impacto das fotos pra você da primeira vez?

MaliciousNymph: Infelizmente, tive problemas com o Instagram (e acabei perdendo tudo que eu tinha ), e recriei do zero, fazendo outros instagrans, ainda seguindo com o Twitter.. enfim.

Por que decidiu fazer um novo ensaio?

MaliciousNymph: Adoraria atualizar meu ensaio no Testosterona, e gostaria de continuar sempre atualizando.

Você sente que motivou outras meninas a fotografar também?

MaliciousNymph: Sim! Nao só como modelo, mas também como fotografa e sinto que ajudou demais na auto estima, tanto das garotas, quanto minha própria!

O que é mais estranho do “carinho dos leitores”? E o mais legal?

MaliciousNymph: A parte mais estranha que eu considero, da parte dos seguidores do site, é que (nem sempre) eles dão críticas construtivas. O que as garotas podem acabar não gostando. E o mais legal é realmente o carinho e apoio que os seguidores normalmente dão!

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

MaliciousNymph: Eu considero que a minha relação com os meus seguidores é muito boa, porque tirando uns ou outros, que não tem respeito, o resto é bem tranquilo e gosta de apoiar meu trabalho, me elogiando, contribuindo financeiramente, e emocionalmente também.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

MaliciousNymph: O tipo de mensagem que eu mais recebo por inbox neste momento, são as mensagens pedindo informações sobre os meus conteúdos e elogios hahah.

Você está solteira?

MaliciousNymph: Não estou solteira! Eu namoro um cara, e eu topo algumas garotas, pra se aventurarem comigo e com meu namorado.

Você tem algum fetiche?

MaliciousNymph: Sim, eu também tenho fetiches, risos! Eu sou submissa com meu namorado, mas sou switcher com garotas. E adoro ficar com garotas também (fica a dica).

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

MaliciousNymph: Bom, obviamente atração física é importante, porque é a porta de entrada para começar algum relacionamento. Mas, não querendo puxar muito o saco do meu namorado e já puxando, se eu puder escolher, escolho os atributos que meu namorado já tem: lealdade, confiança e amor! Pra mim, sem esses 3 pilares, um relacionamento não sobrevive por muito tempo!

Conheça o fotógrafo Pedro

Desde quando fotografa ensaios sensuais?

4 anos trabalhando na área de ensaios sensuais.

É seu trabalho principal ou hobby?

Atualmente só como hobby.

Você tem algum projeto específico?

No momento nenhum projeto específico.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?

Algumas modelos nas primeiras fotos do ensaio podem estar um pouco nervosas, mas não é nada que não consiga resolver com um certo tempo de prática.

Como foi fazer as fotos?

Foi tranquilo. Pelo tempo que eu conheço a Carol… e também porque o ensaio foi com um clima bem descontraído.

O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?

Eu não tenho uma fonte única e específica, e também porque eu gosto de conversar com a modelo pra ver o que ela espera do ensaio.

Já conhecia o Testosterona?

Sim, primeiro eu conheci, acessando o blog e posteriormente, como fotógrafo.

Com vocês, MaliciousNymph nua:

Gostou do ensaio com a MaliciousNymph? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Gostou do post com a Carol MaliciousNymph Nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Também aproveite pra dizer quais  mulheres você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Suicide Girls | Famosas Nuas | Sex Workers | Camgirl