Home Testosterona Girls Penny – Ela ama ficar nua!

Penny – Ela ama ficar nua!

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Penny.

E de fato, esta menina carioca é apaixonante! Ela ama posar para as lentes e nós amamos este ensaio clicado pela Doce Suicide.

Penny

Aos 21 anos, Penny é uma união de tudo que amamos: tatuagens, piercings, beleza e muita simpatia. A carioca trabalha como treinadora há 5 anos, há quase 2 como modelo fotográfica e Body Piercer – o último um hobbie que ama! Nas horas vagas, tem muita coisa que ela gosta de fazer: “Eu amo ler, tatuar, jogar, sair para me distrair e tomar um copo gigantesco de açaí”, comenta.

Penny

Tudo nua

“Eu amo ficar nua!”, foi assim que Penny respondeu quando a perguntamos como começou a explorar seu lado sensual. Ainda complementou: “Eu amo andar pela casa nua, cozinhar nua, dormir nua e etc. Eu sou sempre aberta a ideias, descobertas e curiosidades, afinal, sou geminiana [risos]. Já observava desde nova as modelos do Suicide Girls, não só elas como de diversos sites (até mesmo o Testosterona) e me via fazendo o mesmo, então fui de cabeça e agora estou aqui”.

Penny

Mais completo

Penny conheceu o Testosterona pelas modelos que segue nas redes sociais e começou a acompanhar e, claro, curtir. O que ela mais gosta de ver por aqui? “Curto tudo no Blog. Primeiramente que os temas discutidos são livres, sem pudor e isso gera engajamento, visibilidade e interesse dos internautas. O único e mais completo blog masculino, no meu ponto de vista”, diz. Quem aí concorda com ela? o/o/o/

Penny

Segredos revelados

Comprometida, Penny não é do tipo que tem papas na língua e comentou com a gente o que um par ideal precisa: ter sinceridade, dar muito carinho e gostar de sexo tanto quanto ela. E na hora H ela também nos contou o que mais gosta: “Sou praticante de BDSM, meu maior fetiche é a dominação. Sou uma domme que respeita e é muito bem tratada pelos meus “capachos” e seguidores/fãs”.

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiências negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.

Com vocês, a Penny nua:

Gostou do ensaio com a Penny? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Curtiu o post com a Penny Nua? Então nos conte sua opinião, é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais