Home Testosterona Girls Danny Morais, vice Miss Bumbum 2016

Danny Morais, vice Miss Bumbum 2016



Senhoras e senhores, estejam preparados para receber Danny Morais, a vice Miss Bumbum 2016

 

Depois de um ano movimentado como grande revelação no concurso Miss Bumbum 2016, Danny Morais, a representante de Santa Catarina que ficou com o segundo lugar na premiação, agora começa o ano como participante do reality show Sexytape.



A gata de 21 anos é modelo e dançarina e, apesar da pouca idade, não é mulher de meias palavras. Pra falar de sexo, ela manda na lata: “Se não for pra fazer direito, é melhor nem começar. Priorizo qualidade e sou autêntica demais pra fingir orgasmo, por exemplo. E também não sou fã de acessórios no sexo, sou só eu todinha pro meu parceiro”, revela.



Versão ousada

Sobre o reality show online, Danny diz que não sabe o que vem por aí: “Sou testosterona pura! Não sei quanto tempo vou aguentar sem sexo… São 15 dias dentro da mansão, vamos ver o que me espera”. Sexytape, que estreia hoje, tem a modelo e DJ Sabrina Boing Boing como apresentadora e conta com mais sete participantes em transmissão ao vivo 24 horas por dia.

Veja algumas fotos da Danny Morais feitas por Ryan Monotoshi, exclusivamente para os leitores do Testosterona





Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais