Home Testosterona Girls Thalia & Demonia: direto de Portugal

Thalia & Demonia: direto de Portugal

Hoje tem ensaio em dupla no Testosterona Girls. Nosso amigo Caio Ablas apresenta neste ensaio duas portuguesas de tirar o fôlego. Vem comigo que hoje é dia de Thalia & Demonia, juntinhas na praia!

Nome: Thalia
Idade: 24
Cidade: Santarém, Portugal
Instagram: @thalia_again_
Onlyfans: @athalia

Nome: Demonia
Idade: 30 anos
Cidade: Lisboa
Twitter: @SgDemonia
Instagram: @demonia_altmodel
Onlyfans: @demonia_sg

Thalia & Demonia

Thalia & Demonia

Primeiramente, conte-nos um pouco da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo erótico? E como você entrou neste ramo?

Demonia: Eu sou bodypiercer e promotora de eventos. E também trabalho com conteúdo adulto.

Thalia: Então, eu comecei como uma hobbie em Junho de 2019, era só por diversão mesmo. Até que fiquei desempregada rm outubro desse mesmo ano e fiz disto o meu trabalho full time. Amo o que faço e sempre foi o meu sonho trabalhar no mundo adulto!

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Thalia: Me considero sim!! Eu adoro ser o centro das atenções onde quer que eu vá! Adoro entrar em um lugar e saber que estão me observando 😈

Você acha que ainda existe muito preconceito com as mulheres que fazem ensaio sensual?

Thalia: Existe SIM! Infelizmente a mentalidade humana não está, ainda, preparada para a independência do corpo feminino!

Além de trabalhar com conteúdo erótico, você tem alguma outra atividade?

Thalia: A minha única atividade para além do conteúdo erótico, é ser mãe a tempo inteiro!

Thalia & Demonia

Quem são suas inspirações e referências?

Demonia: Muitas pessoas me inspiram de diferentes formas, como as sucide girls por exemplo. A Dita Von Teese sempre foi uma grande inspiração pra mim, ela tem muita classe e um nível de erotismo de outro mundo. Sobre referências, eão guio o meu trabalho por referência, gosto da expontaneidade de criar algo novo.

Thalia: Minha maior inspiração no mundo erótico é a Maru Karv, amo ela desde o comecinho! Ela começou com o marido em filmes amadores e olha a estrela que ela é hoje!

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho?

Demonia: Eu não tenho uma rotina de trabalho e adoro essa liberdade. Mas é preciso dedicação diária pra manter os assinantes do onlyfans ativos. Então meu dia-a-dia passa por tirar fotos, movimentar minhas redes sociais e produzir conteúdos novos.

Thalia: Meu dia a dia é muito cansativo, cuido da minha filha enquanto cuido da casa e dos animais, enquanto faço publicidade e atendo clientes para vendas.. e quando a neném dorme, crio conteúdo e edito!

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Demonia: Nas horas vagas eu adoro fumar uma boa erva, eu adoro fumar! Risos!! Gosto ficar em casa ouvindo uma boa música. Ver filmes, ler e pintar também são atividades que me agradam. Além de sair com minhas amigas.

Thalia: Gosto de passear, conhecer lugares e pessoas novas, gosto de comer em lugares diferentes, gosto de meditar… várias outras coisas!

Você tem algum fetiche que pode contar pra gente?

Demonia: Sinceramente, quanto mais eu trabalho com conteúdo adulto mais fetiches eu tenho! Risos! Parece que com o passar do tempo novos fetiches vão surgindo. Atualmente meu fetiche é transar com vários homens ao mesmo tempo, por exemplo: adoro ter 3 homens pra me agradar, mas é diferente daqueles gangbangs do pornô pra agradar os homens, não é isso. Eu sou uma deusa maravilhosa, e mereço ser agradada por mais de um homem ao mesmo tempo.

Thalia: Tenho o fetiche de fazer sexo em um avião, parece meio estranho e clichê mas é assim 🤣

Thalia & Demonia

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Demonia: Eu gosto de ouvir metal, hardcore, techno, indie rock, pop, música eletrônica… Enfim, meu gosto é muito variado, gosto de ouvir muita coisa.

Thalia: Eu ouço de tudo um pouco, mas pra mim funk e piseiro são os meus tops 1! Diferenciado né? 🤣

Que música não pode faltar numa playlist na hora do sexo?

Demonia: Não tem uma playlist ou música que não pode faltar, mas eu gosto de ouvir música eletrônica ou metal sensual tipo Rob Zombie, Nine Inch Nails ou algo do gênero.

Thalia: Acho que qualquer funk pesadão está lá!

Indique um filme e/ou uma série que você adora.

Demonia: Não tem uma playlist ou música que não pode faltar, mas eu gosto de ouvir música eletrônica ou metal sensual tipo Rob Zombie, Nine Inch Nails ou algo do gênero. São tantos filmes e séries que eu adoro que eu nem sei o que responder! Risos. Um dos meus filmes favoritos é “Requiem Para Um Sonho”. Série eu estou assistindo “La Casa de Papel” e gosto bastante, também gosto de “Atypical” e “Ozark”. Gosto de histórias sobre crimes.

Thalia: Série que comecei a ver agora e tou amando: “Sex Education”!!!

Thalia & Demonia

Qual livro mais ter marcou?

Demonia: Meu livro favorito é “Profecia Celestina”, ele mudou minha vida e minha visão do mundo. Aconselho todos a lerem esta obra.

Thalia: “Ansiedade” do Augusto Cury – Melhor forma de ensinar como lidar com a ansiedade!!

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Thalia: Eu amei! Me senti muito bem graças ao fotógrafo que é maravilhoso!

Thalia & Demonia

Como foi fazer um ensaio em dupla?

Demonia: Gostei sim! Me senti muito bem. Foi maravilhoso fazer um ensaio duplo, adoro trabalhar e dupla e me diverti muito. Amei conhecer a Thalia.

Thalia: Ah foi bom demais!!! A Demonia é maravilhosa e tem uma energia incrível!!

Se você pudesse escolher qualquer lugar do mundo pra fazer um ensaio sensual, onde seria?

Demonia: Eu escolheria o Egito sem sombra de dúvidas. Gosto muito da história das pirâmedes.

Thalia: Deserto do Sahara, sem sombra de dúvida que é um dos meus lugares que quero muito fotografar!!!

Thalia & Demonia

Fotos: Caio Ablas

Cidade: Lisboa, porém nascido em Santos e paulista de coração

Há quanto tempo você trabalha com fotografia?

Há 5 anos com fotografia sensual e 10 anos no geral.

Como foi fazer este ensaio pro Testosterona?

Foi muito divertido e leve, as duas modelos são pessoas divertidas e parceiras, além de incríveis profissionais. O lugar onde fotografamos também é super tranquilo e agradável. Única coisa difícil foi chegar até lá, um calor de matar! 😅

Tem algum projeto seu pra compartilhar com a gente?

Tenho sim. Em primeiro lugar meu projeto oficial que é o moonderful: instagram.com/moonderful

E também queria compartilhar meu projeto de fotografia street e pedir para que todos sigam e apoiem: instagram.com/vainglorystreet

COMENTE JÁ

Mais posts pra você