Home Testosterona Girls Apaixone-se pelo olhar de Victória Peagno

Apaixone-se pelo olhar de Victória Peagno

A modelo Victória Peagno tem 24 anos e vai te encantar com esses cliques feitos pelo fotógrafo Fernando De Santis.

Victoria Peagno

Victória Peagno
Victória Peagno
Victória Peagno

Victória Peagno, 24 anos, trabalha como modelo desde pequena, e mesmo com a rotina agitada sempre tira tempo para fazer o que mais gosta: estar com seu filho e treinar. “Adoro ficar com meu filho e aproveitar meu tempo com ele. Gosto muito de trabalhar, com certeza é o que me faz bem. Fazer exercícios é essencial pra minha saúde física e mental, eu realmente gosto muito!”, conta.

Victória Peagno

Victoria Peagno: gosto pelo que faz

Trabalhando desde cedo posando para fotos, Victória descobriu sua paixão pelo lado sensual depois dos 20 anos. “Gosto muito de mostrar esse meu lado, acho lindo e é uma das formas de mostrar minha arte”, conta a modelo que adora pintar.

Victória Peagno

Feliz pelo resultado

Victoria Peagno é uma fã do Blog e acompanha há muito tempo tudo que rola por aqui – já até apareceu como Leitora da Semana – e gostou demais do resultado do ensaio para o Testosterona Girl. “O fotógrafo Fernando De Santis é incrível e me deixa muito a vontade, sempre fotografamos juntos”, diz.

Victória Peagno

Das antigas

“Estou namorando e feliz, muito!”, foi assim que Victoria Peagno nos respondeu quando perguntamos se ela estava namorando. E ela sabe bem o que busca em um relacionamento: “Um cara carinhoso, que deixa o relacionamento divertido, leve, que seja sincero. Pode parecer clichê, mas isso é essencial, e confesso que sou muito romântica [risos]”.

Siga Victoria Peagno no Instagram

Fã número 1

O fotógrafo Fernando De Santis, 39 anos, começou a fotografar ensaios sensuais há pouco mais de três anos. “Na época, fotografava qualquer tipo de ensaio que me retornasse algum dinheiro, mas foi no sensual feminino que comecei a ter mais procura”, conta.

Ele sente que o desafio maior na hora de clicar os ensaios está nas outras pessoas, mas ele acredita que estamos indo no caminho certo: “Hoje em dia vivemos uma época de empoderamento feminino, as mulheres fazem o que querem e como querem.

Se estão se sentindo bem para posar, fazem isso e as pessoas que têm preconceito a esse tipo de trabalho, terão que se adaptar a isso e à muitas outras mudanças que estão vindo”. Se ele curtiu o ensaio? “Sou suspeito a falar do trabalho da Vic, pois sou fã número 1 da modelo.

Adoro o olhar sereno que traz nas fotos, o estilo e atitude”, diz.

Siga Fernando De Santis no Instagram

Victoria Peagno nua

Victoria Peagno
Victoria Peagno
Victoria Peagno
Victoria Peagno
Victoria Peagno
Victoria Peagno

Gostou do post com a Victoria Peagno pro Testosterona Girls? Então deixe a sua opinião nos comentários! Também aproveite pra dizer quais  mulheres você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Suicide Girls | Famosas Nuas | Sex Workers | Camgirl | Mulheres | Xvideos

COMENTE JÁ

Mais posts pra você