kung-fury
Esta é uma nova seção do Testosterona, aqui vamos indicar filmes, séries, bandas, ou qualquer coisa julgarmos interessante pra vocês. Vou começar com o incrível Kung Fury, o curta de 30 minutos que é uma alucinante homenagem aos anos 80.

Kung Fury é sobre um policial de Miami dos anos 80 que viaja no tempo para matar Adolf Hitler – o Kung Führer – mas por conta de um erro na máquina ele acaba em Asgard, onde conhece uma Viking e cavalga um dinossauro e conhece ninguém menos que Thor. Muito louco, né? É mesmo!

Para a realização do projeto, o sueco David Sandberg levou a ideia ao site de financiamento coletivo Kickstarter. Lá, mais de 17 mil pessoas doaram mais de US$ 630 mil para tornar o filme realidade. Inicialmente a Laser Unicorns – produtora do filme – pediu 200 mil dólares para produzir um vídeo de 30 minutos, mas acabaram arrecadando muito mais.

David Sandberg  protagoniza e dirige o filme, rodado com fundo verde, numa mistura de Sin City com estética de VHS. Os Fãs de Robert Rodriguez vão pirar. O curta foi lançado no final de maio e o resultado final, que já está no Youtube, você pode conferir no vídeo abaixo: