A fairytale castle which forms part of Dismaland - Bemusement Park, Banksy's biggest show to date, in Western-super-Mare, Somerset.
– Banksy inaugura parque sinistro para “anarquistas principiantes” na Inglaterra
Indicação do Rafael Justplay

Neste sábado (22), será inaugurado o maior projeto já criado pelo misterioso artista Banksy: o parque temático Dismaland. A instalação está localizada na região de Weston-super-Mare, Somerset, Inglaterra. “É um show de arte para os 99% que prefeririam estar no Alton Towers“, disse Banksy, referindo-se ao famoso – e familiar – parque temático do Reino Unido. O clima sombrio e sem vida do Dismaland satiriza a Disneylândia, além de ter o mesmo espírito anárquico característico das obras de Banksy. Veja mais imagens do ambiente neste link.

capitao-america2
– Marvel exibe trailer de “Capitão América 3: A guerra civil” durante a D23 Expo, da Disney

Apesar de não ter nenhum painel na Comi-Con em julho, a Marvel decidiu usar agora o espaço da conferência D23 Expo, da Disney, para trazer novidades aos fãs dos seus super-heróis. No último sábado o presidente do estúdio, Kevin Feige, mostrou novas imagens de “Capitão América 3: A guerra civil” e exibiu o trailer do filme, que estreia dia 28 de abril do ano que vem no Brasil. O vídeo, no entanto, ainda não foi lançado oficialmente, não estando por isso disponível ao público. No mesmo evento, também foi apresentado o conceito de arte de “Doutor Estranho”.
No trailer, um dos destaques é a ação dos Vingadores. Em uma das cenas Chris Evans, que interpreta Steve Rogers, o Capitão América, Anthony Mackie (Falcão) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) aparecem lutando em uma praça lotada contra o vilão Ossos Cruzados. O vídeo ainda conta com briga entre os heróis em cena de batalha encabeçada pelo Capitão América e o Homem de Ferro, papel de Robert Downey Jr.

– O sensacional comercial do Madden NFL 16
Indicação do Jean Vieira

O jogo será lançado nesta terça-feira, dia 25, e a produtora resolveu promover a nova edição da franquia com uma super produção com a participação dos atores Dave Franco e Christopher Mintz-Plasse e as participações pra lá de inusitadas de Rob Gronkwoski, Julio Jones, Antonio Brown, Rex Ryan e Colin Kaepernick, numa emotiva interpretação de “Al Pacino em Perfume de Mulher”.

 

Links da Semana

Imagens: 81 fotos da Megan Fox para você apreciar

Lista: 15 pornstars muito gostosas no Instagram

Tecnologia: Como conseguir softwares de graça

Notícia: São Paulo é a cidade que mais trai no mundo, segundo os hackers do Ashley Madison

Filme: “Os 8 Odiados”, de Quentin Tarantino, ganha cartazes individuais com os protagonistas

Sexo: Porno Mineiro