O evento Mulheres Digitais reúne grandes mulheres do mundo digital atual, divulga, incentiva e cria novos espaços de debates, sem tabus, sobre o gênero feminino no mercado de trabalho. Para esta segunda edição, que acontece no dia 12 de março, no Teatro da Faculdade Cásper Líbero, o Testosterona será tema de uma das palestras da tarde. Nossa redatora-chefe, Francini Vergari, vai falar sobre estratégias e abordar a visão tradicional entre homens e mulheres na internet.

A Fran, que é a voz feminina por aqui há dois anos e faz sua estreia como palestrante, vai contar sua história de forma bem-humorada e responder à pergunta que, de tanto ouvir, já tira de letra: “Como você aguenta trabalhar no Testosterona?”. Aqui no Blog ela já contou até o que aconteceu na cabeça dela depois de 1 ano na equipe.

Para quem quiser saber mais sobre o Blog, nossa história, cases de sucesso, mudança na linha editorial, reformulação da equipe e muito mais, vai ter tudo isso lá. O evento é uma oportunidade muito legal para estudantes da área, profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho ou buscam atualização e inspiração.

Estarão ao palco do Mulheres Digitais grandes nomes, projetos e estratégias que estão fazendo a diferença no ambiente digital, como a diretora executiva da Technovation Brasil, Christianne Poppi; Manuela Baren e Clarissa Passos, do BuzzFeed; a doutora em Ciências da Comunicação pela ECA, Rosane Borges; a gerente de social media da Heads, Patrícia Moura;  Isabela Caper, da Ajinomoto; Maria Carolina, da Amazon Brasil; Bianca Santana, da Cásper Líbero; Luciana Morassi, da Burson-Marsteller.

“Apesar de a curadoria ser composta apenas por mulheres, as inscrições estão abertas para todos. Conhecer o trabalho dessas palestrantes é uma bela oportunidade para entender melhor este novo cenário e perceber como a comunicação e a tecnologia podem se tornar instrumentos para mudanças.”, comenta Ricardo Maruo, publicitário e um dos idealizadores do evento.

SERVIÇO:
Quando? 12 de março, sábado
Que horas? Das 9h às 18h30
Onde? Teatro da Faculdade Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900, São Paulo)
Quanto? R$99
Inscrições e programação completa no site do evento