Descubra o que elas estão fazendo agora

Alex Halo começou a sua carreira fotografando eletrodomésticos e eventos, principalmente casamentos. Depois de 4 anos fotografando noivas, ele partiu para a fotografia sensual e boudoir, onde encontrou a sua vocação. “Comecei fotografando uma ex-namorada. A beleza dela em preto e branco me fez perceber que essa é a área da fotografia que mais me encanta”, conta o fotógrafo.

As belas fotos feitas por Alex conseguem eternizar cada momento de forma única e inesquecível, ele foi fundo na sua paixão e criou um portfólio de respeito no Instagram, por lá ele já acumula mais de 5 mil seguidores, que podem acompanhar mais de perto cada novo ensaio que ele faz.

Preto no branco

Suas fotos em preto e branco encantam logo de cara, em ambientes internos ou externos, Alex consegue fazer de cada foto uma obra de arte. “Sou fascinado por fotografia P&b. Como inspiração tenho W. Eugene Smith, Helmut Newton, Man Ray, entre tantos outros, que não são necessariamente fotógrafos de boudoir”.

No começo de 2018 ele se mandou pra Inglaterra pra expandir seus horizontes. “Me mudei para Londres com o intuito de dar continuidade neste trabalho e continuar a longa estrada de aprendizado que é fotografar”.

Confira a seguir as incríveis fotos de Alex Halo