Nos dias de hoje as pessoas tem cada vez menos tempo pra executar seus afazeres, abrindo espaço pra novas tecnologias, serviços e aplicativos que tentam facilitar a sua vida, como por exemplo as máquinas automáticas que vendem não apenas cigarros e refrigerantes, mas todo tipo de quinquilharia que você imaginar. Junte a isso a estranha obsessão dos asiáticos por estas máquinas de venda.

Lá na terra do sol nascente você encontra as máquinas de venda em qualquer esquina, com produtos dos mais variados, que vão de rosquinhas a arroz, e até bananas!

Pois bem, como os asiáticos curtem umas paradas estranhas, alguém teve uma ideia inusitada, de colocar mulheres dentro daquelas máquinas de pegar ursos de pelúcia, que também são famosas aqui no Brasil. Imagina só que coisa estranha, você ali tentando pegar um urso, e a moça semi nua lá dentro te atrapalhando!

Na verdade, nós não entendemos exatamente qual era a ideia dos asiáticos, e como não entendemos nada da língua deles, vamos apenas compartilhar este vídeo curioso por aqui. Em Taiwan, um dono de uma loja de games decidiu incrementar um pouco o seu negócio, colocando algumas garotas de biquíni em suas máquinas.

Se alguém aí souber o que está acontecendo, conta pra gente!

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também