Se você acha que a indústria pornô brasileira é feita apenas por homens por trás das câmeras, talvez seja hora de rever seu pensamento. Por trás da produção das maiores empresas do ramo, diversas mulheres estão trabalhando e ajudando na produção de conteúdo, e não apenas atuando.

Mais da metade dos colaboradores do Sexy Hot, uma das grandes produtoras nacionais, são mulheres, e colocam a sua visão feminina como um diferencial na concepção e execução dos vídeos pornô nacionais.

As mulheres abraçaram o pornô

Imagem: Sexyhot

Vale lembrar que nós já postamos por aqui que cada vez mais mulheres estão produzindo o seu próprio conteúdo caseiro também. Ou seja, tanto na criação de conteúdo amador, quanto nas produções profissionais, cada vez mais mulheres estão deixando a sua marca. Sendo assim, a ideia de que o pornô é coisa pra homem e feita por homens vem sendo desfeita aos poucos. Uma prova disso é uma das novas produções do Sexy Hot, “O Encontro”.

“O Encontro” é uma produção exclusiva do Sexy Hot, em parceria com a produtora XPlastic. Ele foi 90% feito por mulheres, que comandaram a equipe de fotografia, direção, maquiagem e outros setores da produção. No elenco, Mia Cherry, e Dreadhott, que em breve também estarão aqui no blog como Testosterona Girls.

O filme é um dos quatro lançamentos de abril do Sexy Hot Produções, projeto que começou em 2017 e é uma das apostas do canal para 2018. Até o final do ano, serão 36 novas produções próprias e inéditas, com uma estreia por sábado, de abril até dezembro.

 

ASSISTA O TRAILER DE O ENCONTRO:

Leia também