Ano após ano a internet tem se especializado em promover desafios um tanto quanto estranhos. E a nova febre do momento é o Kiki Chalenge, também conhecido como #InMyFeelingsChallenge, que faz referência à música  In My Feelings, do Drake.

Tudo começou com uma brincadeira do comediante Shiggy, que fez uma coreografia ouvindo a bendita música, e que na verdade não tinha nenhum carro envolvido, como você pode ver neste vídeo, que já tem mais de 780 mil curtidas.

Os seguidores do comediante passaram a imitar a dança estranha e compartilhar seus vídeos na rede mundial de computadores. Não se sabe exatamente quando alguém decidiu reproduzir o desafio saindo de um carro em movimento, prática aliás que é extremamente perigosa e nós não recomendamos que você faça.

A coisa saiu do controle, pessoas no mundo inteiro começaram a gravar seus vídeos, e claro que alguns acidentes aconteceram, pessoas se machucaram e existem até alguns registros graves. A coisa ficou tão séria que nos Estados Unidos as pessoas estão sendo advertidas, e na Espanha a polícia prometeu acionar criminalmente os praticantes da modinha.

 

E em meio à toda a polêmica, vídeos e mais vídeos com a hashtag #InMyFeelingsChallenge, sendo postados nas redes sociais, a linda modelo americana Georgina Mazzeo, resolveu participar da brincadeira, e esbanjou talento e sensualidade. Por isso, separamos o único vídeo realmente interessante do Kiki Chalenge.

O vídeo da morena já tem mais de  1,5 milhões de visualizações. Confira a seguir:

 

#InMyFeelingsChallenge



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também