Paródias Pornô da Política – Pra que limites?

Se a política é uma putaria sem fim, nada melhor que ver isso sendo posto nas câmeras nessas paródias pornô sobre política

Todos sabemos que a política é uma putaria sem fim, onde só o povo se fode, mas nessas paródias poderemos acompanhar como rola a putaria nos bastidores da política. Então aqui vamos listar algumas paródias pornô da política que vão te fazer querer até assistir a TV Senado na esperança de ver alguma paródia se tornar realidade.

Posts em destaque no Testosterona

Saga “Who’s Nailin’ Paylin?”

Who’s Nailin’ Paylin (2008) é a paródia pornô política mais conhecida mundialmente. Uma paródia que conta com a Lisa Ann interpretado Sarah Palin, ex gorvenadora do Alasca e candidata a  vice-Presidência dos Estados Unidos em 2008.

A paródia fez tanto sucesso que gerou as sequências:

Toda a saga conquistou diversos prêmios da XBIZ Awards e da AVN Awards, e também fez com que a Lisa Ann reprisasse seu papel no clipe We Made You do Eminem.

Paródias Política Brasileirinhas

Se tem um país onde acontece de tudo na política esse país é o Brasil, sendo assim não poderia faltar uma paródia brasileira.

E nesse caso a Brasileirinhas fez uma trilogia completa, com paródias pornô da política, inspirada nos panoramas políticos brasileiros, são eles :

Essa trilogia conta com um elenco incrível que inclui Britney Bitch, Fabiana Thompson, Angel Lima, Amanda Souza entre outras beldades, e ainda conta com Kid Bengala como Presidente da República.

White House Orgy (2014)

A Casa Branca tem sido durante séculos a residência dos Presidentes dos EUA. Sendo também ao mesmo tempo a sede oficial do poder executivo no país. Nessa paródia pornô, veremos um dia no gabinete do presidente indo direto pra um quarto secreto, onde o presidente junto com a primeira dama se juntam a uma boa e velha orgia.

Paródia – ZZ Erection 2016 (2017)

As Eleições de 2016 dos EUA, movimentaram muito o mundo e geraram uma série notícias sobre tudo que aconteceu e o que poderia acontecer após a eleição. Então nada mais justo uma paródia pornográfica que mostrasse um pouco do que aconteceu durante a corrida eleitoral. Esse filme vai desde o debate até reuniões dos candidatos a presidência com presidente em exercício.

Paródia

Bônus: Bill Clinton e Mônica Lewinsky

Ensaio fotográfico feito pela Hustler sobre o Escândalo Lewinsky.
Confira mais fotos aqui.

Acompanhe o Testosterona

  • Instagram – Siga o blog no Instagram – Lindas mulheres todos os dias
  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social