Home Xhamster Dicas Sexo Oral – Técnicas pra melhorar o boquete

Dicas Sexo Oral – Técnicas pra melhorar o boquete



como fazer sexo oral é uma das coisas mais importantes do sexo. Por isso, separamos algumas informações importantes (SEXO ORAL DICAS) que você precisa saber. Sua parceira ou seu parceiro vão adorar quando perceberem que você domina esta arte. Quer saber como fazer boquete? Vem com a gente que a dica hoje é como fazer um bom boquete.

O que é Sexo Oral – COMO FAZER BOQUETE

49% das mulheres, afirmaram que os maridos eram capazes de fazê-las gozar, e que isso acontecia “às vezes”, ou “raramente”. Por outro lado, 83% das entrevistadas, disseram que conseguem gozar com o amante, sobre a frequência, elas responderam que tinham orgasmos em relações extra-conjugais “sempre” ou “quase sempre”.



Segundo 62% das mulheres, os maridos durante o sexo estão focados em si mesmos, enquanto os amantes se concentram mais no prazer da mulher, e não no próprio.

Em segundo lugar nas respostas ficou a atratividade do amante, com 42%. Ainda de acordo com o resultado, 43% das mulheres disseram que a maior dificuldade pra atingirem o orgasmo, é a falta de esforço do parceiro. 70% das mulheres entrevistadas disseram que têm orgasmos mais frequentemente durante o sexo oral, e 70% dizem que é mais provável gozarem à noite e não pela manhã.



SEXO

Erros que os homens cometem no sexo oral

Morder

Este erro com certeza tem que estar no topo da lista! Morder está terminantemente proibido! É uma região muito sensível e pode causa dor ou então algum ferimento à parceira. Já pensou se a parceira morde a cabeça do pênis? Então…

Lamber

Nenhuma mulher vai se sentir confortável ao ser lambida como se fosse um picólé. Isto é desconfortável demais e pode tirar a concentração da mulher.



Enfiar a língua

Tem homens que fazem da língua uma furadeira intensidade máxima e tenta a qualquer custo colocar a língua dentro da vagina da mulher. Homens, isto não é prazeroso e a o risco da parceira pedir para parar é grande.

Homem Aspirador

Você está sentindo um prazer gostoso com o oral recebido quando de repente o homem suga o clitóris parecendo que vai engolir o botãozinho do prazer. Só uma informação: a região clitoriana tem mais de 8 mil terminações nervosas. Não suguem, estimulem!

Rapidinho

Está gostoso, está legal e…acabou! Sexo oral pode durar muito mais de apenas 4 minutos, meus lindos! Isto pode acabar com o tesão da mulher, principalmente se ela estiver prestes a gozar.

Só a língua

Use dedos para complementar. Uma bala refrescante ou uma pedrinha de gelo é uma ótima opção que refresca a boca e pode deixar tudo muito prazeroso. Outra dica é tomar algo quente, como chá, para provocar sensações bem diferentes.

Como fazer um bom boquete e sexo oral gostoso dicas

Para os homens que estão em dúvida se a parceira está gostando do oral, ofereça seu dedo e peça para a mulher chupar exatamente como ela quer ser chupada. Isto sempre funciona!

sexo oral
como fazer um bom boquete

8 COISAS PRA NÃO FAZER ENQUANTO RECEBE BOQUETE

Não empurre a cabeça dela para baixo

Você definitivamente já ouviu isso, e você está prestes a ouvir novamente: a primeira regra para que o sexo oral seja uma experiência boa para os dois é nunca, nunca, empurrar a cabeça dela para baixo. É basicamente a coisa mais hedionda que você pode fazer enquanto recebe, considerando que você está literalmente forçando-a a levar seu pênis ainda mais para dentro da boca dela.

Não fique encarando

Se você se recusar a romper o contato visual com o topo da cabeça dela enquanto ela está fazendo o sexo oral, pode ser bem estranho quando ela olha para cima. Fazer algum tipo de contato visual enquanto a sua alma está no processo de ascensão ao céu orgástico pode fazê-la rir, ou pode assustá-la, então talvez seja uma boa ideia fechar os olhos ou olhar em volta, ou algo assim.

Não empurre dentro da boca dela

Por favor, controle seu quadril na hora das preliminares. Eu sei, é tão bom e você naturalmente quer girar a pélvis para o rosto dela. Mas você não é a Shakira pra ficar se mexendo sem parar. Ela está te dando um boquete, você não está fazendo sexo com a boca dela.

Não seja assustadoramente silencioso

Você está gostando? Você está odiando? DIGA ALGO! Se você ficar completamente em silêncio enquanto recebe um sexo oral, a pessoa que está fazendo não saberá se ela está agradando, e ela provavelmente se sentirá um pouco desanimada. Ela também vai achar estranho, porque é muito estranho ficar em silêncio durante algo que é tão bom.

Não goze sem avisar | dicas sexo oral

Você sabe o que é pior para uma mulher fazendo um boquete do que um homem completamente silencioso? Um homem que chega ao orgasmo sem nenhum tipo de aviso. A maioria dos homens é culpada de cometer esse crime pelo menos uma vez na vida, então nem tente negar isso. Simplesmente não faça mais. É só avisar!

Não economize na limpeza

Uma das partes essenciais para ter e fornecer uma boa experiência na hora do boquete é estar em dia com a higiene – mínimo, né? Água, sabão e um pouquinho de esforço resolvem esse problema.

E sempre devolva o favor

Foi tudo maravilhoso? Agora se recomponha e dê tanto prazer a ela quanto ela lhe deu! Sexo é uma via de mão dupla e todo mundo tem que participar. Quer dicas na hora de fazer nela?

dicas sexo oral como fazer um bom boquete
como fazer um bom boquete oral

COMO FAZER SEXO ORAL EM HOMEM

COMO FAZER SEXO ORAL EM MULHER

ENSINANDO SEXO ORAL COM FRUTAS

dicas sexo oral como fazer boquete

ESTUDO SOBRE SEXO ORAL EM MULHERES

Uma pesquisa descobriu que fazer sexo oral em mulheres pode fazer bem a saúde. Estudiosos da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, desvendaram que lactobacilos podem ser obtidos enquanto se faz sexo oral na mulher. Se não sabe o que isso quer dizer, vamos te explicar: lactobacilos são nada menos que bactérias do bem, aliadas da saúde que são até encontradas em alguns alimentos – o bom e velho Yakult.

Essas bactérias são responsáveis por manter a acidez vaginal e, segundo a pesquisa, cerca de 70% do fluido vaginal é composto por cinco tipos de lactobacilos com potencial probiótico: Lactobacillus crispatus, Lactobacillus jensenii, Lactobacilus iners, Lactobacillus gasseri e Lactobacillus reuteri.

Então, se você tinha dúvidas de que o sexo oral é uma ótima ideia, esse é só mais um motivo que comprova que sim. Ou seja, em vez de tomar o Yakult todos os dias de manhã, que tal passar um tempinho fazendo sexo oral na sua companheira? Tenho certeza que os dois vão se divertir bem mais e sair de lá muito mais saudáveis.

Um estudo do Mosaico 2.0, do Programa de Estudos em Sexualidade da USP, revelou que mais da metade dos brasileiros diz fazer sexo oral. Apesar de popular, ainda tem muita gente que não consegue curtir esse prazer, seja por preconceito em relação ao corpo, falta de habilidade ou por medo de contrair doenças.

Segundo o levantamento, no Brasil, 82,4% dos homens dizem praticar o ato contra 77,6% das mulheres. Se por um lado os números são próximos, por outro o prazer alcançado ainda é desigual: enquanto 52% deles garantiram que a técnica é muito prazerosa, apenas 28% delas tiveram a mesma percepção.

Uma coisa é certa, o sexo oral ainda é assunto de muitas rodas de conversa e um certo mistério envolve a prática. Abaixo listamos algumas curiosidades e dicas para fazer desse momento o mais prazeroso possível, independentemente do parceiro, seja ele namorada ou namorado, marido ou esposa, ficante ou ainda uma acompanhante.

sexo oral dicas como fazer boquete

O ORAL E AS MAIS EXPERIENTES

Uma publicação do Canadian Journal of Human Sexualiy constatou que apenas 28% das mulheres entrevistadas entre 18 e 24 anos reconheceram gostar de praticar e receber estímulos por via oral. Por outro lado, 80% das que possuíam em torno de 40 anos sinalizavam desejar o ato. Para muitos especialistas, à medida que as mulheres ficam mais velhas e passam a conhecer melhor o seu corpo, elas passam a lidar melhor com as possibilidades de prazer erótico.

DICAS SEXO ORAL – A MAIORIA DOS HOMENS TEM NOJO:

Uma pesquisa realizada pela empresa Sex Wipes com 1.252 homens heterossexuais americanos, entre 18 e 30 anos, mostrou que quase metade deles (43%) não faz sexo oral na companheira com frequência. Para 35%, a razão é o nojo. Outro estudo sobre o tema, realizado em Portugal com 1.500 homens e mulheres pela sexóloga Aline Castelo Branco, mostrou uma rejeição ainda maior dos portugueses: 80% disseram sentir nojo.

No Brasil, 72% dos homens brasileiros até gosta da ideia da simultaneidade, o famoso “69”, mas nem todos se sentem confortáveis para a prática, por isso um pouco mais da metade o faz com frequência, apenas 38%. A pesquisa revelou que a maioria dos heteros que não gostam ou não sentem prazer com a prática consideram o cheiro das mulheres ruim e têm medo de doenças.

PROTEÇÃO SEMPRE

Um dado chamou a atenção na pesquisa com os brasileiros, 90% dos jovens de 15 a 29 anos não usam camisinha durante o sexo oral. E através da prática também se pode contrair doenças, como clamídia, sífilis, herpes, gonorreia, HPV e Hepatite.

Para parceiros fixos, é importante um exame médico periódico para se excluir qualquer dúvida. Para quem tem parceiros eventuais, encontros esporádicos ou ainda costuma contratar o serviço de uma garota de programa, o ideal é usar camisinha sempre. Ao contrário dos que muitos acreditam, é possível e também prazeroso praticar o sexo oral com camisinha.

SEXO ORAL NELA

Como fazer um bom Oral nela. Antes de chegar noclitóris, explore o corpo dela, encontre ponto erógenos que a ajudem a relaxar e entrar no clima antes de ir direto ao ponto. A língua é sua principal ferramenta, mas muitas mulheres gostam de se tocar ou ser masturbada enquanto recebem o sexo oral ou boquete. Lembre-se: ela que dita o ritmo, diz o que gosta, o que não gosta, escolhe se prefere deitada de costas, de bruços ou em pé.

Se encontrar o ponto perfeito de prazer para ela, não saia dali. Ela vai indicar com linguagem corporal ou mesmo falar quando você achar a mina de ouro. O gozo com sexo oral para as mulheres é um dos mais prazerosos.

SEXO ORAL NELE

Como fazer um bom Oral nele. Para o homem também vale provocá-lo antes.  Passeio com sua boca pelo corpo dele de cima a baixo. Usando também as mãos, acaricie e beije pernas, virilhas e não esqueça dos testículos. Deixe a glande por último, pois é a parte mais sensível do pênis e assim vai deixá-lo ainda mais excitado para quando você realmente começar a chupá-lo.

Masturbe o pênis enquanto você move a língua ao redor, depois alterne com chupadas na glande, subindo a descendo, colocando-o em toda sua boca – isso vai fazer com que ele vá à loucura. Sem pressa, depois de um tempo explorando, é hora de ele gozar. Agora você decide se é na sua boca.

Certamente não existe uma receita mágica, alguns homens preferem ser chupado de um jeito, outros de formas diferentes, mas o que todos concordam é que o empenho é muito importante. Portanto, seja ele molhado, rápido, lento, vigoroso, carinhoso, o boquetinho tem muitas formas de ser feito, e nós gostamos de todas. O sexo oral é algo que todo mundo gosta, por isso este post é especial sobre o tema. Separamos 10 boquetes inesquecíveis da história da pornografia.

Significado de boquete

Você sabe o que significa boquete? Significa fazer sexo utilizado a boca, tanto de homem como de mulher no pênis do homem. normalmente quem recebe o boquete é o homem mas tanto homem como mulher podem fazer um boquete (chupar o pinto do homem); quando o home chupa e “grelo” da vagina da mulhger também pode ser chamado de boquete.

TESTOSTERONA BLOG

Criadoras de conteúdo adulto porno +18, pack de fotos de mulheres peladas, nudes famosas nuas, gostosas e influenciadoras novinhas de sexo no onlyfans xxx, filme porno gratis, xvideos, pornhub, privacy e camera prive. Posts diários de porno brasileiro com mulher gostosa video porno com atriz porno famosa nua e o melhores site porno.
Testosterona Blog. Siga nas redes sociais

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais