A premiada Patty Kimberly vestiu a camisa do Blog para as lentes de Jardel Rodrigues

 

 

Quem não acompanha o pornô nacional e vê Patty Kimberly por aí com sua doçura não acredita se eu disser que ela é uma das maiores atrizes do nosso cinema adulto. Ano passado ela deixou sua marca quando levou pra casa quatro estatuetas na maior premiação do segmento, o Prêmio Sexy Hot, conhecido como “Oscar Pornô” brasileiro.

Alto nível

Coincidência ou não, ela é vencedora na categoria “Melhor Cena de Fetiche” por dois anos seguidos. Além deste, ela levou “Melhor Cena de Dupla Penetração”, “Melhor Ménage” e “Melhor Orgia/Gang Bang”. Quando perguntei se fetiche era sua especialidade, ela desviou: “Na verdade eu realmente curto todos os fetiches, mas não é que eu seja especialista. Ganhei Melhor Cena de Fetiche em dois anos seguidos porque os filmes que fiz foram mesmo bem elaborados e bem produzidos. Com o filme Pés do Prazer pela produtora Gostosas Vídeos e com o filme Cornolândia 3 do produtor Marcos Moraes”.

São mais de 350 filmes na carreira, segundo as contas dela. E podemos dizer que ela nasceu pra arte e logo encontrou alguém que deu chance ao talento: “Eu já fazia programas sonhava em ser capa de revista, aí surgiu a oportunidade de ir conhecer um estúdio onde estariam gravando um filme pornô. Fui lá pra conhecer e, no mesmo dia, o produtor já me arrumou uma cena. Fiz outro filme no dia seguinte e outra cena no outro dia”, conta.

 

“Eu queria mesmo a exposição, queria ser conhecida, que as pessoas me desejassem ao me ver transando, não me preocupei com o preconceito ou com o que falariam de mim, era isso mesmo o que eu gostava de fazer, então por que não ganhar dinheiro com essa profissão?”

Não para, não

Patty ainda diz, sem titubear, que não se arrepende de nada do que fez e que ainda sonha em fazer filmes internacionais. Entre as cenas memoráveis, ela destaca as cenas com os atores Ed júnior e o Tony Tigrão ” Desde quando eu comecei, nós já fizemos diversas cenas juntos e sempre com um entrosamento legal”, lembra.

Sobre atores com quem ainda quer contracenar, ela diz que tem, mas prefere não citar nomes. E também deixa no ar os planos pra 2017: “Tenho, mas ainda não posso contar”. Aguardamos ansiosos então.

 

Bônus

As fotos com Patrícia Kimberly foram feitas no mesmo dia em que ela gravou um episódio para o canal Puro Êxtase com Miyuki Tachibana. O fotógrafo Jardel Rodrigues, que não é bobo nem nada, juntou as duas para umas fotos extra e exclusivas aqui pra gente.

O episódio Soneto Serelepe, em Patty tenta ler um livro enquanto é estimulada sexualmente por Miyuki, pode ser visto aqui. E os bastidores deste dia está no nosso canal do Youtube também.

18.478