Home Acompanhantes Amanda Marques – Acompanhante de luxo e um vigor invejável

Amanda Marques – Acompanhante de luxo e um vigor invejável

A Amanda Marques é uma mulher linda, liberal, que ama ser livre e viver momentos de intenso prazer. Carioca, natural da linda cidade de Petrópolis-RJ com seus quase 50 anos vai fazer você se esquecer de tudo o que você aprendeu sobre mulheres maduras e experientes, pois ela carrega uma juventude inesgotável e um vigor invejável.

Amanda Marques
  • Nome: Amanda Marques
  • Idade: 43 (nunca divulgo minha idade real, mas acredite é bem mais…😏)
  • Cidade: Sou carioca (natural de Petrópolis) mas resido em São Paulo Capital
  • Twitter: @cariocalindamar
  • Site Pessoal dela

Primeiramente Amanda Marques, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como Sex Worker e Garota de Programa? Como você entrou neste ramo?

Entrei nesse ramo quando cheguei em São Paulo atuando em feiras de negócios e sendo hostess de grandes eventos importantes (políticos, culturais, esportivos). Fui conhecendo pessoas e já montando meu networking para iniciar como acompanhante.

O que você mais gosta no seu trabalho como Sex Worker e o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Amanda Marques: O que eu mais gosto é conhecer pessoas bacanas que me agregam valores sensacionais, cheguei a fazer algumas amizades muito valiosas. O que não gosto é que sempre querem nos inserir num mundo de drogas e depravação como se fôssemos só isso.

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Amanda Marques: A sensação é ótima, estamos falando de ego, autoestima e bem-estar, que mulher não gosta disso? ser desejada é muito bom, não me considero exibicionista, mas sempre me dizem que exalo safadeza e sedução.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho Amanda Marques? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Eu tenho outras atividades além de ser acompanhante de luxo, quero estar preparada para um futuro próximo e poder “pendurar a calcinha” de vez sem precisar recorrer a isso novamente. Faço pós em marketing, tenho loja de lingeries virtual, sou jornalista formada pela PUC-RJ, dona de casa, mãe e massoterapeuta profissional.

Você faz um planejamento para os atendimentos, tem uma rotina e uma agenda?

Amanda Marques: Sim, sempre, estou nesse ramo há quase 15 anos e sem uma rotina bem planejado e uma logística bem-feita, não é possível atender de uma forma legal e principalmente chegar nos encontros no horário combinado, pois eu não tenho local, atendo só em hotéis e motéis em pontos estratégicos da capital.

O que significa pra você ser Garota de Programa? Tem alguma história divertida para compartilhar com nossos leitores?

Amanda Marques: Prefiro o termo acompanhante, porque garota de programa pra mim pela idade não convém mais, aliás nunca combinou comigo esse termo, prefiro ser chamada de acompanhante de luxo, ou namorada de aluguel. Tenho um cliente muito querido que me chama de “sugar baby master”. Acho sensacional pois aparente muito menos do que a idade que tenho!

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como Sex worker / Garota de Programa? As pessoas próximas a você te apoiaram Amanda Marques?

Minha vida mudou porque aprendi a ser mais esperta e menos otária de homem. Já fui desiludida no amor, com amigos e hoje me considero muito mais vivida e descolada pra tirar qualquer situação de letra. Ninguém da minha família e amigos muito íntimos sabem da minha vida paralela, a Amanda Marques é uma personagem, meu filho nunca soube e nunca saberá, me orgulho disso, ele não precisa saber o que a mãe faz.

Como você lida com o machismo e o preconceito com seu trabalho? A proposito Amanda Marques, já sofreu preconceito por ser sex worker?

Nunca sofri qualquer tipo de machismo e preconceito nesse ramo de sex workers, muito pelo contrário, os metidos a machões e mandões com quem cruzei pela frente se transformavam dentro de 4 paredes, se tornando verdadeiras mocinhas.

Amanda Marques, você está em um relacionamento no momento?

Graças a Deus não, e acredite: namorar e ser acompanhante ao mesmo tempo não dá certo, eu já tentei e não consegui. Namorei um cliente que conheci num programa e foi um relacionamento abusivo, desgastante, o cara foi ordinário e mau caráter comigo desde o início, me cobrava e jogava na minha cara o tempo todo o fato de eu ser uma “puta”, queria que eu saísse da vida, mas em compensação não me dava um centavo furado, era um duro e mão de vaca. Enfim, foi uma pessoa que eu gostaria de nunca ter conhecido na vida, me fez muito mal foi um câncer que eu demorei pra tratar, mas estou curada! Um conselho que dou ás novatas: não se apaixonem por cliente algum, pobre ou rico, pagou o cachê, fez o atendimento, vista-se e digam “tchau, tudo de bom”.

Além de como Sex worker / Garota de Programa, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub?

Amanda Marques: Nunca tive essa pretensão, acho uma exposição desnecessária.

Apesar de trabalhar com sexo diariamente, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Amanda Marques: Ao contrário do que todos pensam, sexo e tudo que é demais, cansa, fica over, é muito difícil assistir um filme pornô, quando quero me excitar na vida civil a dois usos acessórios e faço jogos de provocações, acho mais interessante.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a atenção da Amanda Marques?

O que mais excita é beijo bom e homem cheiroso, eu piro! O homem pra me conquistar precisa ser divertido e carinhoso.

Amanda Marques

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire? Que dicas você daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Amanda Marques: Tenho vontade de viajar pela Europa e vários lugares nos EUA ainda não tive oportunidade e cacife pra isso. A única sex worker que me inspirou até hoje foi Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) que tive o prazer de conhecer pessoalmente, um doce de pessoa. A dica que eu dou pra quem tá começando agora: seja a mulher que você quiser ser e seja dona da porra toda, se for pra ser puta seja a melhor, pois tudo que eu me propus a fazer na vida foi pra ser destacada e ser a melhor, do contrário pra mim não teria sentido.

https://twitter.com/cariocalindamar/status/1368729349676015616

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber. O espaço é todo seu Amanda Marques, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos ou agendar um atendimento com você?

Você me encontra no Twitter com uma conta pública bacana, perfil de bom gosto, onde faço meu famoso “diário de uma puta” e no meu site pessoal.

Veja Também: Sites de Acompanhantes | Atriz porno que faz programa | Acompanhantes Instagram | Sexo

COMENTE JÁ

Mais posts pra você