Home Acompanhantes Dênia Trindade – A musa fitness que disputa título de acompanhante mais sexy do brasil

Dênia Trindade – A musa fitness que disputa título de acompanhante mais sexy do brasil

Nome: Dênia Trindade
Cidade: Brasília – DF / São Paulo – SP
Idade: 30
Twitter: @TrindadeDeniaOf
Instagram: @deniatrindadeof

Chegou a hora de conhecermos melhor as 10 beldades que estão na final do concurso Acompanhante Mais Sexy do Brasil, idealizado pelo Paradise Girl em parceria com o Testosterona e patrocínio do ConfrariaRS.

O papo da vez é com a modelo Dênia Trindade, que já estampou a capa da Revista Sexy e participou do reality Casa das Pimentinhas, exibindo seu corpo malhado e repleto de curvas! 

Dênia Trindade

Seja muito bem-vinda ao Testosterona! Para começar, gostaria de pedir para você se apresentar aos nossos leitores e contar um pouquinho da sua trajetória.

Olá, sou a Dênia Trindade, modelo premiada na Casa das Pimentinhas, capa da Revista Sexy e também participante do concurso Bela Fit, além de amante da musculação e da putaria. Trabalho em Brasília e São Paulo, sou acompanhante porque amo o glamour que isso me proporciona, ninfomaníaca, uni o útil ao agradável. Sou extrovertida, sensual, adoro chamar a atenção por onde passo. Uma moça humilde que começou por baixo e hoje almeja ganhar o mundo.

Como você se sente sendo uma das 10 Acompanhantes Mais Sexy do Brasil em 2021?

Eu me sinto honrada em estar entre as 10 mais sexy, sou muito vaidosa, adoro ser vista e querida pelos meus clientes, fãs e seguidores. Amo e sou grata porque sem eles não chegaria até aqui.

Na sua opinião, qual seu ponto forte que faz você ser uma das acompanhantes mais sexy do Brasil?

Meu ponto forte com certeza é o corpo, que cuido com treino e dieta há muitos anos, o que para mim não é sacrifício, pois adoro!

Denia Trindade

O que te motivou a trabalhar como acompanhante? Foi uma decisão fácil?

Não foi fácil, sabia dos julgamentos e preconceitos que minha profissão iria trazer, mas hoje tenho certeza que foi a melhor decisão que já tomei. Mudou a minha vida totalmente e para melhor!

Como é um dia comum na sua rotina de trabalho?

Rotina é algo que não existe, cada dia é uma novidade, onde lido com pessoas de todo tipo diariamente. Ao contrário do que pensam, não é um mar de rosas! Eu ralo para caramba, acordo cedo e durmo tarde. Minha vida pessoal até fica de lado por focar mais no trabalho, não tenho horários, trabalho vem sempre em primeiro lugar, mas por sorte ele é divertido e eu amo.

Este trabalho te fez ver os fetiches masculinos de outra forma?

Sim, com certeza. Nada mais me surpreende… já tive que realizar fantasias loucas e na hora pensei que não conseguiria, mas fui lá e fiz. Hoje acho normal!

E com relação aos seus próprios fetiches. Você hoje vê o sexo de uma forma diferente?

Como trabalho realizando os fetiches das pessoas, não tenho muitas fantasias sexuais, acho que já realizei quase todas. Só falta transar com uma trans operada, que não fiz ainda e tenho vontade.

Você sempre teve esse lado, digamos, sexual, aflorado? Ou isso foi mudando com o tempo?

Com o tempo foi aumentando, por exemplo, eu fui saber o que era orgasmo já com 23 anos. Até então, sexo para mim era algo sem graça que não fazia diferença ficar sem. 

Dênia Trindade, você é uma pessoa exibicionista?

Sim, gosto muito de chegar nos lugares e ser vista, ser reconhecida, ser desejada.

Denia Trindade

O que te excita?

Difícil citar algo, mas como trabalho com sexo e minha imaginação é fértil, quando penso em algo já fico excitada, mesmo estando com clientes. Adoro um oral gostoso e meu vibrador de estimação! (risos)

Você gosta de ouvir música na hora do sexo? Tem alguma playlist ou música preferida para esses momentos?

O que tocar está valendo!

Já aconteceu alguma situação inusitada com você durante o atendimento?

Sim, o cara ejacular na minha coxa enquanto eu beijava ele, sem que eu ao menos pegasse no pau dele.

Dênia Trindade

Apesar de um dos objetivos do concurso ser a diminuição do preconceito contra a profissão de acompanhante, muitas garotas não puderam participar por receio da exposição. Qual mensagem você teria para as garotas que ainda possuem medo de se expor?

O dia que você decidir assumir o que faz seus ganhos irão aumentar muito. Além disso, quem te julga queria ter a coragem que você tem!

Dênia Trindade, obrigado pelo seu tempo e pela entrevista. Deixe um recado para os nossos leitores.

Meus amores, sou grata pela oportunidade de chegar até aqui no concurso. Ser reconhecida pela beleza é muito bom, mas o carinho e respeito que todos os seguidores têm por mim e por meu trabalho é ainda melhor! Eu não tenho clientes ou fãs, tenho amigos, e sou grata por cada um deles em minha vida. (coraçãozinho)

COMENTE JÁ

Mais posts pra você