Home Acompanhantes Como descobrir se uma garota do Instagram faz programa

Como descobrir se uma garota do Instagram faz programa

Muitos acreditam que garotas de programa vivem no submundo e só saem de casa a noite, para trabalhar em boates ou na rua. E se eu te contar que no dia-a-dia você se depara com várias garotas de programa e não sabe disso?

Um lugar que está CHEIO de garotas de programa é o Instagram. Você provavelmente segue várias delas e nem sabe disso. 

Garotas de Programa no Instagram

Garotas de Programa no Instagram

Neste artigo vou mostrar pra vocês:

  1. Como identificar garotas de programa que querem ser identificadas no Instagram 
  2. Como identificar garotas de programa mais discretas no Instagram
  3. Como encontrar garotas de programa no Instagram 
  4. Como abordar garotas de programa no Instagram

Para simplificar a comunicação, neste artigo usarei o termo “garota de programa” para generalizar todas as modalidades de sexo pago, que são: garotas de programa, acompanhantes de luxo, book rosa e sugar baby.

Garotas de Programa no Instagram

Sinais explícitos de que uma influencer do Instagram é garota de programa

Algumas garotas não têm nem medo de esconder o que fazem. Na realidade, muitas destas garotas já trabalham à tempos como garotas de programa, e criaram um Instagram justamente para divulgar seu trabalho.

O problema é que o Instagram hoje não permite contas de garotas de programa, que geralmente são banidas. Este foi o caso da garota de programa Lays Peace que teve sua conta com mais de 700 mil seguidores bloqueada, simplesmente porque colocou na bio do Instagram que era “dama de luxo”.

Mas para facilitar sua vida, eu trouxe os sinais mais explícitos para identificar uma garota de programa no Instagram:

Emoticons de dinheiro

Este é o símbolo mais explícito utilizado por garotas de programa. Encontrou o emoticon do sorriso com linguinha de dinheiro (🤑) ou o dinheiro com asinha (💸), pode entrar em contato por DM (direct message) perguntando quanto é o valor do cachê.

Rosto coberto

Outro sinal bastante óbvio que a garota se trata de uma garota de programa é quando ela possui fotos sensuais, mas cobre o rosto. Pelo fato de muitas garotas trabalharem no anonimato, decidem cobrir o rosto para não serem reconhecidas por amigos e familiares.

Ocupação

Já que elas não podem colocar que são “garotas de programa” ou “acompanhantes de luxo”, as garotas encontraram formas criativas de dar pista de que fazem programa. Segue a lista dos mais utilizados:

  • Sugar baby
  • Alt (alternative) model
  • Bad influencer
  • Sex influencer

Teve uma das descrições que me chamou atenção porque é bastante criativo, que é o “empresária” com um salto alto do lado:

Garotas de Programa no Instagram

Vendedoras de conteúdo exclusivo

Se a gata vende conteúdos sexuais (Close Friends, Only Fans), grandes chances dela ser garota de programa. Isto porque muitas garotas de programa começaram a vender conteúdo na internet agora durante a crise. 

Elas foram as primeiras à de fato aderir esta modalidade de trabalho, mas agora, naturalmente, existem outras garotas que não fazem programa que também vendem conteúdo erótico.

Meu palpite pessoal é que das garotas que vendem conteúdo erótico, pelo menos 70% delas são garotas de programa.

Garotas de Programa Instagram

Sinais menos óbvios de que a garota faz programa

Muitas garotas de programa não querem assumir que fazem programa no Instragram. Meu papel aqui não é expor estar garotas, até porque não é possível afirmar com 100% de certeza se ela é realmente garota de programa.

Aqui, quero trazer provocações e argumentos para você refletir e tirar suas próprias conclusões sobre essas gostosas que você segue que sempre postam fotos em lugares lindos, com roupas caras. 

Afinal, elas tem que tirar este dinheiro de algum lugar, não é verdade?

Se a garota tiver as seguintes características, ela muito provavelmente troca sexo por dinheiro (book rosa ou sugar baby):

  • Possuem fotos de viagens internacionais e roupas caras
  • Possuem fotos de ensaio profissionais sensuais sem ser de nenhuma marca (já entro em mais detalhes)
  • Não possuem uma profissão na bio do Instagram que justifique o dinheiro (ser estudante não conta, afinal, todo mundo lembra aqui que estudante mal tem grana pra comprar um litrão depois da facul)
  • Não são celebridades (capa da Revista Sexy não conta, já entro em mais detalhes)
  • Não aparecem ao lado de um suposto marido, ou ao lado de familiares e outros amigos ricos

“Ah Pedro, mas ela pode ser de família rica”

Cara, acho MUITO improvável. Eu conheço várias garotas de família rica, e todas elas têm três coisas em comum:

  1. Elas investem na carreira profissional, pois os pais querem que elas tenham futuro, e não fiquem torrando a grana deles.
  2. Elas são mais reservadas. Gente… quem nasceu com grana, não precisa ficar mostrando que tem grana. Quem muito mostra, é porque pouco tem!
  3. Elas postam fotos com outros amigos ricos e geralmente viajam com amigas, nunca sozinhas.

“Ah Pedro, não é só porque o marido não aparece nas fotos que ela não é casada com um cara rico”

Novamente, muito improvável. Se ela é casada por amor (e não por dinheiro), jamais teria vergonha de mostrar o próprio marido, salvo em algumas profissões que ela precisa preservar a imagem.

Ela pode até ser casada, mas muito provavelmente seria com um sugar daddy do qual ela tem vergonha de mostrar. E deixa eu te contar um segredinho… conheço várias sugar babies que fazem programas por fora. O relacionamento sugar RARAMENTE é monogâmico e fiel.

Ensaios profissionais sensuais sem patrocínio de marca

Um erro que eu já ví várias garotas de programa (GP) cometerem quando não querem que os outros saibam que elas são garotas de programa, é postarem no Instagram as mesmas fotos que usam nos anúncios de GP.

Isso mesmo: a garota investe em um ensaio sensual para montar seu anúncio de garota de programa online, e usa as mesmas fotos no Instagram pessoal.

“Ah Pedro, mas qualquer garota pode pagar um ensaio sensual se ela quiser”

Será mesmo? Um ensaio profissional sai na casa dos R$800 à R$1.000. Eu consigo ver apenas uma exceção para isso, que é da garota fazer um (e APENAS UM) book sensual para iniciar uma carreira como modelo. 

Mas se ela possui 2 ou 3 books sensuais diferentes sem postar em momento algum os jobs que já fez como modelo, muito provavelmente é garota de programa.

Isso porque toda modelo de verdade sempre posta as fotos dos jobs com a roupa que estão divulgando no próprio instagram, como é o caso da modelo abaixo, que postou no Instagram o ensaio sensual que fez com as roupas da Maria Gueixa.

Modelo posando com biquíni da Maria Gueixa

A ilusão do “Capa da Revista Sexy”

Você sabia que é preciso pagar para posar na capa da Revista Sexy? Como dono do Paradise Girl, já conversei com acompanhantes que fizeram este investimento para ganhar mais mídia e poderem aumentar os valores do programa.

Nem todas as garotas que posam para a Revista Sexy são garotas de programa, mas existe uma boa parte que é. Então não assuma que ela é “modelo de verdade” só porque foi capa de revista…

Como encontrar garotas de programa no Instagram

Se você quiser ir atrás do perfil de garotas de programa, infelizmente o Instagram não possui um sistema de busca para isso. Mas não se preocupe, pois eu vou te ajudar a encontrá-las de forma fácil.

A primeira dica é ficar ligado nas lives de putaria do Instagram, também conhecidas como lives proibidonas da madrugada. Se aparecer qualquer garota na live usando uma máscara, as chances dela ser garota de programa são altíssimas!

A segunda dica é: depois que você encontrar a primeira garota de programa, use a funcionalidade do “Sugeridos para Você” do Instagram, que é essa setinha pra baixo que aparece no canto esquerdo do perfil da garota.

As garotas que aparecem como sugeridas, muito provavelmente serão garotas de programa também!

Como abordar garotas de programa no Instagram

Tomei a liberdade de perguntar pra uma acompanhante de luxo do Paradise Girl como que os clientes entravam em contato com ela pelo Instagram, e qual seria a forma mais educada.

Ela me revelou que a melhor abordagem que você pode fazer é perguntar algo como:

“Desculpa moça, não quero te ofender, mas você faz programa?”

Se ela responder que sim, seja direto e objetivo, pois todos os dias, dezenas de homens entram em contato com elas, e elas não gostam de perder tempo com “papo furado”.

E lembre-se: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”

Jamais assuma que uma mulher é garota de programa só porque tudo o que eu falei acima faz sentido, e jamais espalhe boatos falsos de que alguém faz programa. Infelizmente nossa sociedade ainda é muito preconceituosa com garotas que fazem programa. Boatos como este, mesmo que verdadeiros, podem machucar muito uma pessoa. 

E fica aqui uma crítica social à garotas que podem ser falsamente acusadas de ser garotas de programa só porque tem um Instagram com fotos esbanjando muito dinheiro e luxo sem procedência: É essa a impressão que vocês passam!

Menos ostentação e mais conteúdo. Saudades do tempo do Orkut, que o divertido era participar das comunidades que nos uniam e mostravam nossos interesses pessoais.

POSTS EM DESTAQUE NO TESTOSTERONA

COMENTE JÁ

Mais posts pra você