Home Ator Porno Owen Gray – O ator pornô preferido das mulheres

Owen Gray – O ator pornô preferido das mulheres

Sabe o cara que sabe fazer? E fazer bem gostoso? É!!! Essa é a vibe mais maravilhosa do lindo e estiloso Owen Gray. Um pervinho que leva à loucura total grande parte do público feminino com suas fodelícias fatais.

Somos taradas por Owen Gray

Owen Gray

Mas quem é esse Owen Gray, aí???

Guri(a) do céu, esse americano sadomasô é tudo de bom! Nasceu em 03 de maio de 1985 em San Francisco, Califórnia, e é um dos melhores atores pornôs que você vai apreciar nessa apocalíptica sociedade.

Como começou??

Owen Gray começou em 2012 como participante de várias sessões públicas do site Kink e, posteriormente, começou a fazer parte do elenco oficial da empresa. Ele tem mais de 200 filmes espetaculares por lá. Um repertório de perversões bissexuais que não há cristão que explique. Só vendo pra crer. 

“Obcecada por Owen Gray”

A moça de nick “slave-4-gray” se derreteu dizendo que tinha devorado todo o repertório de suas cenas, elogiando sua inteligência a ponto de desejar ter seu nome marcado a lâmina na pele. Ou seja, queria ser fodida por ele do avesso. Taquepareo! Esse depoimento virou filme no site da diretora Erika Lust em 2017. A fã foi interpretada pela fotógrafa Cintia Shapiro em sua primeira cena pornô.  

Owen Gray

Piercing’s na cabeça

Se você já viu os vídeos desse moço, certamente notou dois furinhos que ele tem na glande. Não se trata dos chifres do capiroto, bobo! É que de gênio e louco todo mundo tem um pouco. E Owen Gray já teve dois piercings que atravessavam sua glande. Sim! Coisas da juventude. 

O corpo de Owen Gray

Não, ele não sofreu um infarto e teve que fazer cirurgia do coração. Tão pouco fez uma autópsia antes do devido. Essa linda e excitante cicatriz que ele tem no peito se chama escarificação. É tipo uma técnica de modificação corporal, mas sem tinta. Falando em tinta, o ator porno também tem diversas tattoos que fazem seu lindo corpo (1,83 de altura vs. 70 quilos) ser pura poesia erótica.

Fodendo brasileira

Então! Ele deixou Gina Valentina, a internacional brazuca que arrasa no mainstream da gringa, exausta num sexo bem mais realista, ao estilo “pornô amador”. Porque Owen Gray é foda na arte de foder.

Diretor foda

Particularmente, o grande destaque de Owen Gray se deu na sua total liberdade dos vídeos POV. Ele sempre foi bom pra caralheixon, mas ficou fenomenal quando empunhou sua própria câmera e perverteu gurias até fazer as pervas se lacrimejarem por cima e por baixo, sucumbindo em orgasmo. E isso inclui espectadoras também, tá?

Owen Gray

Fotógrafo foda

Owen Gray dispõe fotos no site Findrow que são a coisa mais linda. Porque ele é completo, meu bem! Atorzão da porra e um fotógrafo de primeira. Tem visão diferenciada e belos registros de Polaroid. Porque não é só o seu pau que é uma obra de arte não, okay!?

Maridão foda

Atenção, ala da piranhagem! Owen Gray é casado! Mas o relacionamento é aberto, segundo seu site. Ela é uma linda sex worker também e eles estão juntos desde 2010. Mas não adianta bater as asinhas que, raras as exceções, ele nunca grava com novatas. A guria tem que ter uma boa rodagem no pornô pra chegar até essa maravilha de homem.

Owen Gray, simplesmente foda

Esse sonho de rapaz é um nome consolidado no alt porn. Ele é logado no DeepLush e OnlyFans, onde dispõe seu conteúdo. Seu canal no PornHub tem mais de 410 milhões de visualizações em dois anos de existência. E, sinceramente, mamãe me abane porque já tô sem ar!

Owen Gray

Links

Veja também: Sexo | Video Porno | Xvideos

COMENTE JÁ

Mais posts pra você