Home Ator Porno Rocco na Netflix – Os bastidores do astro da pornografia

Rocco na Netflix – Os bastidores do astro da pornografia

Simm! É sobre a vida dele. O italiano mais famosão do mundo quando o assunto é pornô hardcore. O documentário Rocco na Netflix atingiu grande audiência e escancarou os bastidores desse astro-mor da pornografia.

Rocco na Netflix

Quem é Rocco na Netflix?

Rocco Siffredi é a persona de Rocco Tano, nascido em Ortona, Itália. Ele se tornou ator pornô em 1986 e hoje é um dos empresários e diretores mais notáveis desse planeta fodeção, tanto que virou documentário na Netflix.

Rocco na Netflix
Rocco na Netflix

Vida em Família

O doc vem falar disso também, do atorzão fodão fora dos sets e no seio familiar que tem como centro do foco os seios de Rosa Caracciolo, esposa de Rocco.

A Esposa

A loira supermodelo Rosa Caracciolo conheceu o homão do caralho nos sets de gravação quando ainda era atriz pornô. Hoje ela já se aposentou e, além de esposa, é mãe dos filhos de Rocco, Leonardo e Lorenzo Tano.

Rocco na Netflix
Rocco na Netflix

Crítica do Documentário Rocco na Netflix

Mano, é um grande acerto de temática, roteiro e produção! Não priva os detalhes da vida do cara, não deixa ele como um mocinho ai-ai-ai e ainda fala sobre “o diabo” que esse cavalheiro carrega entre as virilhas. 

O Diabo de Rocco Siffredi

Metáfora pro BIG pauzão e seu estilo de vida. E pra colorir esse inferno todo, há muita gente foda na história, como Abella Danger, a latina hard com fogo no rabo, e Kelly Stafford, o eterno purgatório sexual de Rocco Siffredi. As cenas de sexo em slow são a pimenta do bolo, a razão da gente pagar internet.

Rocco Siffredi porno

O italiano tem mais de 2 bilhões de visualizações no Xvideos e 200 milhões no PornHub. Assista aos vídeos porno de Rocco e sua esposa Rosa Caracciol, entre outros, aqui no Testosterona. E é isso.

Gostou do post Rocco na Netflix? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog.

Veja Também: Ator Pornô |  Matheus Castro | Owen Gray

COMENTE JÁ

Mais posts pra você