Home Atriz Porno Bonnie Rotten – Uma diva pornô pin-up

Bonnie Rotten – Uma diva pornô pin-up


Quando o assunto é rock, tatuagens e BSDM, pode apostar que Bonnie Rotten é atriz pornô que surgirá em sua mente. Uma tremenda beldade de cabelo preto que ficou famosa por seu lado fetichista e dominadora, além de ser performer, produtora, dançarina e não podia esquecer, diretora.

Bonnie Rotten

Bonnie Rotten

Sexy, ardente e jovem, Bonnie Rotten (nome artístico de Alaina Antoinette Hicks) de 27 anos nasceu em Hamilton, Ohion. Descendentes de italianos, alemães, polonesa e judaica, ela foi criada por avôs, a musa evoluiu da garota do interior para uma mulher poderosa da indústria.

Bonnie sempre teve uma vida sexual ativa, quando era adolescente tinha se envolvido com diversos parceiros em prol de experimentar aventurais sexuais, para sua compreensão tudo era uma diversão e uma maneira de explorar ainda mais de suas peculiaridades.

Seus primeiro emprego foi como modelo em feiras de automóveis, carros antigos, motos e hotroads, ainda mais por suas tatuagens, Bonnie parecia uma clássica modelo pin-up e chamava atenção por seu estilo único.

Carreira

Bonnie Rotten

Quando completou 18 anos, Bonnie decidiu usar seu estilo para conquistar e cativar um nicho que acabou descobriu em seus trabalhos como modelo, a indústria do entretenimento adulto. Meticulosa, Rotten se tornou uma stripper sob o apelido carinhoso de “Dixie”.

Longe das pistas de carros e das câmeras, Bonnie Rotten agora usava um biquíni com as cores da bandeira dos Estados Unidos e dançava sensualmente no pole dance ao som dos clássicos do rock para uma plateia que se vangloriava por ter sua presença.

No auge dos seus 20 anos, Bonnie Rotten conquistou o mundo das tatuagens, participou e venceu o concurso de beleza Miss Dead Indiana na convenção do Dia dos Mortos em Indianápolis. O que rendeu o prêmio de realizar um ensaio fetichista para a revista famosa do ramo Girls and Corpses.

Bonnie Rotten

Para fazer as sessões de fotos, Bonnie Rotten precisou se mudar para Los Angeles, nesse período ficou ainda mais encantada pelo mundo dos fetiches, especialmente na indústria pornô. Atraída e curiosa, decidiu entrar na indústria, como para novatas nada é fácil, recebeu a força e recomendação da atriz pornô Nina Hartley.

 

Em 2012, Bonnie Rotten fez sua estreia na indústria, um corpo que emanava sensualidade e conquista, uma atitude pin up e tatuagens totalmente sexys fizeram seu rosto se consagrar no meio, ainda mais porque era diferente atrizes pornô tatuadas protagonizar cenas de grandes estúdios.

Com isso, a diva pin up abriu os olhos da indústria para dar oportunidade para outras atrizes pornô tatuadas no mainstream de uma maneira sensacional e arrebatadora.

O corpo de Bonnie Rotten é quase que inteiramente completo por tatuagens, entre os desenhos, os que mais se destaquem e se tornaram inesquecíveis nas suas cenas, são as teias de aranha no seios, a frase “Dead Girls Don’t Cry” (mulheres mortas não choram) na sua barriga e um zumbi na parte de trás de sua perna direita.

Bonnie Rotten Pornô

No Pornhub, Bonnie Rotten está entre as 170 atrizes mais procuradas, com 186 milhões de visualizações. No Xvideos, possui mais de 308 milhões de visualizações.

Links e Redes Sociais

Um pouco mais de Bonnie Rotten

COMENTE JÁ


Mais posts pra você