Home Atriz Porno Elena Koshka – 10 fatos sobre a atriz pornô

Elena Koshka – 10 fatos sobre a atriz pornô

A excepcional atriz pornô Elena Koshka é um dos nomes mais buscados do mundo. De perfil diferenciado e inteligência acima da média, já é uma estrela inesquecível sob os holofotes do sexo. Trago aqui 10 fatos sobre essa notável gigante!

Elena Koshka

01) Ela é russa

Elena Koshka nasceu em Cazã, que é a capital da República do Tartaristão, em 18 de maio de 1993 (apesar de seu perfil verificado no PornHub marcar 1º de janeiro de 1996). Tempão depois se mudou com a família pra Portland, Estado de Óregon nos Estados Unidos. 

Elena Koshka

02) Mora em Los Angeles

Aos 21 anos Elena Koshka foi pra lá trabalhar com marketing multinível. E no Estado da Califórnia era onde o pornô americano acontecia de forma quase total até bem pouco tempo atrás. Através do site Craigslist teve o contatinho de um agente que fez seu corre pra ela estrear no pornô.

Elena Koshka

03) Elena Koshka começou no pornô em 2016

Aos 23 anos ela resolveu abraçar o +18. Seu belo portfólio tem nomes como Jules Jordan, Vixen, Reality Kings, Tushy, Deeper, Naughty America, Brazzers e Evil Angel. Só as patroa do pornô, meeeesmo!

04) Elena Koshka é grandona 

O belíssimo corpo de 1,83 de altura x 59 quilos é uma arte da fodeção! De uma moça elegante de olhar azul doce, vira uma menina longilínea safada, de olhos provocantes e uma boca mega deliciosa. É uma namoradinha de pernas longas e belos pés delicados.

Elena Koshka

05) É supermodelo

Seu perfil de supermodelo a leva constantemente a participar de campanhas pra diversas marcas em diferentes razões além dos muros do pornô. Como o desfile pela DIFFA, instituição que aumenta a conscientização e concede fundos pra grupos que fornecem tratamento, cuidado direto, educação preventiva e defesa de pessoas afetadas pelo HIV/AIDS.

06) Curte Tim Maia

Elena Koshka é moça good vibes que mistura vestidos longos estilo hipster com bolsas artesanais. Na sua playlist está o gênio brasileiro Tim Maia que ela já relatou ter sido trilha pra ficar relax em momentos difíceis de sua vida.

 

07) Elena Koshka é Blacked

Essa grandona rendeu excelentes cenas pela ramificação do site Blacked, o BlackedRaw. Trabalho que tá entre seus preferidos. Foi de picantes fodas com o lindo Jason Luv pruma baita orgia monstrona!

08) É musa da podolatria

Siiiiiim, os pés de Elena Koshka são fantásticos! Pézão grande e com dedos longos, e extremamente bem cuidados. Um dos vídeos de podolatria mais visualizados do PornHub é dessa moça dividindo um footjob com a coleguinha Lacy Channing.

09) Elena Koshka está no PornHub

185 milhões de visualizações! Esse é o atual número do canal dessa russa solteira que beija rapazes e moças. O canal está ativo há apenas dois anos, mas vem num crescente singular. Porque, né!? É beleza, elegância e sexo foda numa pessoa só. 

10) foi indicada a prêmios

Elena Koshka tem um caralhal de indicações a diversos prêmios da indústria pornô! Em 2018 ela recebeu indicação de “atriz revelação” e depois disso foi só sucesso, bixo! Indicações nos prêmios AVN, XBIZ e faturou troféus no Spank Bank Awards.  

Elena Koshka

Links e Redes Sociais

COMENTE JÁ


Mais posts pra você