Home Atriz Porno Hitomi Tanaka – a rainha peituda do porno

Hitomi Tanaka – a rainha peituda do porno

Mas olhe os baita gêmeos que essa oriental preserva, meus amigos! É uns peitola de respeito, 100% naturais, que fizeram a atriz porno Hitomi Tanaka ser famosérrima em seu país e também no mundo, desde sua entrada pra indústria pornográfica.

MORENAS PORNO

ATRIZES PORNO

A japa Hitomi Tanaka

Hitomi nasceu em Kumamoto, Kyushu, na data de 18 de julho de 1986. Antes de entrar pros sets +18, ela trampava como modelo fotográfica em revistas e realizava diversos ensaios sensuais, MAS nada muito explícito. Geral dava umas ideia pra ela mostrar de vez os big peitão na putaria, mas ela fazia a linha “não enche a porra do meu saco”. A moça de 1,55 de altura resistiu a esses convites até 2009 (IAFD) quando estreou fudendo tudo no filme “Soft On Demand Hitomi – Celebrity Shock AV Debut”. 

Hitomi Tanaka porno

A rainha peituda

É assim que a Hitomi Tanaka é conhecida em seu país, após mais de 150 filmes convencionais na carreira e memoráveis participações nos filmes do diretor Tameike Goro, que soube sempre extrair o lado mais safado e libertino da japa. Essa zoinho puxado tá entre as mais topezera de seu país de voyeurs pervertidos e fetichistas. Mas, mano, se quem vê cara não vê coração, quem vê bunda não vê personalidade, tá ligado? Mesmo Tanaka sendo exibicionista frente às câmeras, na vida pessoal ela é mó tímida e introspectiva, além de faixa preta no karatê, estilo Gōjū-ryū.

Hitomi Tanaka porno

Hitomi Tanaka nas redes

Ativa e altiva nas redes, vossa majestade nipônica segue foda nos conteúdos exclusivos após se aposentar do mainstream em 2014 (IAFD), postando foto da culinária de Tokyo, do seu doguinho e de lugares que visita, e também close dos peitão no Twitter. Acesse os links abaixo e saiba mais sobre ela. Porque assim como rimei neste post das japas do pornô aqui, eu repito minha poesia contemporânea nesse agora: arigatô sayonara que o leite vai jorrar. E ihuuu!

VIDEO PORNO

Hitomi Tanaka porno

Gostou do post com Hitomi Tanaka? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Atrizes Porno Morenas | Novas Atrizes Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você