Home Atriz Porno Lena The Plug – A youtuber pornô

Lena The Plug – A youtuber pornô

Lena Nersesian, ou “Lena The Plug”, nasceu em 1 de junho de 1991 na cidade americana de Glendale, Califórnia. Sua família é de imigrantes da Armênia. Seu pai é Iraquiano e sua mãe Libanesa. Lena foi criada debaixo de um teto conservador e racista. Que novidade prum lar cristão, né!? Ela é bacharel em Psicologia e também é um ilustre corpinho na internê. Ela está na nossa lista de melhores atrizes porno.

Lena The Plug

Por Que Lena “The Plug”??

Lena “The Plug” é um apelido nerd dado pelos seus ex-colegas de trabalho da Arsenic, agência de publicidade de Los Angeles onde ela aprendeu que ficar pelada enquanto se tem bunda e saúde é o que dá futuro.

É! Eu também pensei que “The Plug” fosse sobre plug anal, mas, sei lá, deve significar algo como “A Conectada”. Lena também já trabalhou como babá e auxiliou crianças com autismo.

Rompimento com os pais

Os pais de Lena The Plug se separaram quando ela tava na 6ª série. Fato que deixou a garota bem feliz, porque sua casa era um inferno. O rompimento definitivo com os costumes conservadores da família se deu quando a madrasta descobriu os nudes de Lena no Snapchat e dedurou tudo pro seu pai grosseirão.

Bombando gostoso no youTube

Lena The Plug iniciou seu canal no YouTube em 2016. Seus vídeos falam das mesmas coisas comuns que todo youtuber que não tem o que falar, fala. Tipo, vida pessoal misturada com coisas fitness, culinária, conselhos de coach e por aí vai. O diferencial é que a morena adiciona uma colherada de sexo como atrativo nos temas. Seu canal tem mais de 1 milhão de inscritos no momento.   

Lena The Plug

Lena The Plug queria ser magra

A atriz porno confessou que não aceitava suas formas corporais e, às vezes, ainda sofre com isso. Faz constantes dietas desde o início da adolescência e queria ser magra como a supermodelo Kate Moss.

Lena The Plug

Ela deixou a melhor amiga pegar seu namorado

Em 2017, essa cosplay de safada postou um vídeo admitindo ter deixado sua melhor amiga fazer sexo com seu namorado. Vídeo que se tornou um viral e tem quase 20 milhões de visualizações. A amiga em questão é a modelo plus size Emily Rinaudo, sua colega de apê, com quem Lena The Plug também fez ménage. 

Lena The Plug trocou sexo por likes

No vídeo “$ extape at 1 Mill”, Lena propôs que publicaria uma transa com o namorado se tivesse 1 milhão de seguidores em suas redes. Óbvio que a permutinha se tornou mais um viral, atraindo admiradores e haters de 25 países diferentes. Essa proposta foi o início de seus rolês mais profundos no doce mundo pornô.

Lena The Plug fez ménage com Taylor White

Lena adora se exibir numa festinha bi e afirmou que já se pegava com umas gurias no tempo da faculdade. Ela e o namorado esquisitão fizeram um ménage com uma tattoo girl famosinha do Snapchat que se chama Taylor White.

A rainha do sexo a três

Como é bem comum no pornô atual, Lena The Plug não topa outros paus, só o do namorado, mas lambe junto com ele diversas bucetas pornográficas. E bucetas pornográficas famosérrimas como Riley Reid, Karlee Grey, Maitland Ward e etc, etc. Lena não filma pornô pra produtoras convencionais, somente pros seus canais porno privados.

Lena The Plug

O Namorado de Lena

Ela tem um boy chamado Adam John Grandmaison, conhecido como Adam22. Eu também pensei que 22 era sobre a rola do moço, mas acho que não é. Ele competia com bike cross BMX e ficou famoso como Adam22 antes mesmo do pornô em função de seu podcast “No Jumper” que fala do universo hip hop.

Lena The Plug, celebridade pornô

Ainda nerd da startup Arsenic, Lena aprendeu a usar o pornô pra obter fama. Em 2018 foi lembrada pelo PornHub graças a seus vlogs e venceu o prêmio de “Celebridade do Ano” contra concorrentes da mesma estirpe, tipo a socialite Kim Kardashian.

Lena The Plug

Lena The Plug, Grávida

A youtuber anunciou recentemente que está grávida de Adam22. Ela comentou sobre as expectativas da primeira maternidade e sobre essa nova fase num de seus vídeos. Também postou nude de barrigão no insta, claro!

Plugada Na Forbes

Lena tem mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram e foi recente destaque na revista dos magnatas, a Forbes, por ganhar mais de 1 milhão de dólares por ano. 95% de sua renda vem do Snapchat Premium e do bendito Onlyfans.

Links

Lena The Plug Porno

Veja Também: Atrizes Porno Milf | Coroas Brasileiras | Atrizes Porno 2021 | Youtube Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você