Home Atriz Porno Mia Melano – Atriz porno, exibicionista e influencer

Mia Melano – Atriz porno, exibicionista e influencer

Essa mina é daquelas que desde a infância todo mundo olha e diz “mas que menina linda, nossa, tem cara de artista”. E conforme a guria vai crescendo, o exibicionismo vai criando outras ansiedades sociais dentro dela porque, tipo assim, bonita pros padrões ela sabe que é, e sua busca eterna vai ser sempre saber como monetizar ao máximo essa merda. É, jão, o post da atriz porno Mia Melano é pura filosofia de bronha.

ATRIZ PORNO

O exibicionismo de Mia Melano

Essa loira americana rabudona nasceu em 2 de maio de 2000 em Seattle, Washington. Na adolescência, não gostava de pornô pelo modo batidão sem brilho do mainstream, que é como é chamado o pornozão convencional dos gringos. Até que conheceu o trampo fodão do francês Greg Lansky, ex-CEO de uma rede de sites porno (Tushy, Vixen, Blacked, Deeper e Slayed) que priorizam o sexo através de um filtro de bom gosto, glamour e arte. Seguindo os moldes das influencers gostosas sem muito a dizer, Mia resolveu fazer sua sex tape em busca de fama, mas de uma forma bastante profissional, aos 18 anos. Largou o emprego de garçonete em um restaurante e impulsionou sua linda rabona. Pois na era dos algoritmos, quem tem um carão de Barbie igual ao dela só serve mesas se quiser.

Mia melano porno

Mia Melano Vixen Angel

Sua estreia no pornô se deu em 2018, gravando o filme “High Life”, segundo o wikiofcelebs. Mais tarde também gravou “Cold Feet” pro site Blacked, fodendo na pele com o ator Jason Luv. Com o apadrinhamento e direção artística de Greg, Mia se tornou o anjo da Vixen em 2019 e também fez uma ótimas cenas pros sites Blacked Raw, Jules Jordan Video e Deeper. Claro que foi sucesso, milhões de visualizações nos vídeos e milhões de seguidores nas redes. Foi só gente se “melano” vendo a Mia Melano. Tendeu, né? Pééénn! 🤡👎

Mia melano

Latinas Porno

Pausa na carreira e Instagram

Sim, teve esse bafão aí em razão de um stories dela em agosto de 2019, onde Mia deixou engatilhada uma possível despedida do pornô pra dedicar seu exibicionismo em busca de fama de uma outra forma, se tornando uma instagrammer e youtuber, fora as lives na Twitch. Mas parece que foi só alarme falso esse salve aí. Na real ela não tá gravando mais pros estúdios mainstream após 16 cenas contabilizadas pelo IAFD, e Greg Lansky também vazou do porno pra ser CEO agora no ramo da cannabis. No entanto, Mia segue com o Instagram bombando, impulsionando conteúdo +18 no seu site pessoal e investindo no TikTok. Clique nos links e sabia mais sobre ela.

VIDEO PORNO

Mia Melano porno

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Atrizes Porno Loiras | Novas Atrizes Porno | Atriz Porno Famosa

COMENTE JÁ


Mais posts pra você