Home Atriz Porno Tori Montana – A nova dona de Miami

Tori Montana – A nova dona de Miami

Fenomenal e exuberante são apenas algumas das palavras que definem Tori Montana, esse doce chocolate que ganhou nossas pacatas vidas. Aquela atriz pornô que se tornou uma estrela em ascensão nesse conturbado ano de 2020.

Tori Montana

Tori Montana

Ninguém imagina que Tori fez sua estreia em 2019, praticamente uma novata cheia de calor para dar aos necessitados. Reconhecida por assíduos fãs em cenas espetaculares do Brazzers, Evil Angel, Team Skeet e é claro, a poderosa Reality Kings.

Tori tem apenas 20 aninhos, um baby. A musa nasceu em Miami, Flórida. Com pais rígidos, Montana recebeu todo seu aprendizado escolar na própria casa. Enfim, ela uma pessoa muito solitária e sem amigos durante essa época.

Tori Montana

Embora, Tori assistia escondido filmes pornô, ela amava esse mundo e até realizava pesquisas para entrar um dia na indústria. Uma fã de carteirinha de Ana Foxx, Ava Devine e Channel Heart, verdadeiras deusas do pornô.

Antes de entrar de fato na indústria, Tori trabalhou como stripper em boates de sua cidade, uma maneira de faturar rapidamente uma graninha. Entretanto, começou a postar fotos nuas no famoso fórum Reddit, onde conquista vários fãs e um grande degrau para se tornar atriz pornô, a nova dona de Miami.

Carreira

Tori Montana

Sua estreia na indústria foi em 2019, Tori Montana começou a estrelar pequenas produções, mas ganhava um curioso destaque pela sua intensidade e presença nas cenas, claro que não demoraria até a musa receber o carinho devido de ninguém menos que Reality Kings e BangBros.

A especialidade de Tori Montana é estrelar gêneros de fetiche por mulheres negras, mas a musa se consagra mesmo é com suas ardentes cenas de oral que parecem uma viagem dos sonhos para o paraíso. Afinal, ninguém essa poderosa mulher de Miami.

Tori Montana Pornô

No Pornhub, Tori Montana possui =5 milhões de visualizações. No Xvideos, possui mais de 14 milhões de visualizações.

Links e Redes Sociais

Um pouco mais de Tori Montana

COMENTE JÁ

Mais posts pra você