Home Pack California TV Podcast – Flavia Oliver faz sexo oral em Natasha Steffens

California TV Podcast – Flavia Oliver faz sexo oral em Natasha Steffens



California TV Podcast A atriz Flávia Oliver, 30 anos, ex-atriz da emissora RedeTV, onde atuava nas pegadinhas dos quadros do João Kléber Show, roubou a cena durante as gravações, após praticar sexo oral na convidada convidada Natasha Steffens.

California TV Podcast

Na gravação, publicada no canal do YouTube do California TV, que foi derrubado posteriormente por violação de regras da  plataforma, as apresentadoras Monique Bertolini e Cris Galera entrevistavam a modelo Natasha Steffens, destaque da rede de conteúdos sensuais Onlyfans, por gravar seus vídeos em um clube de naturismo. A conversa entre as três abordava a trajetória da carreira da modelo, sua relação com o naturismo e sua estreia na plataforma de conteúdos adultos, a California TV.



California TV Podcast - Flavia Oliver faz sexo oral em Natasha Steffens
California Tv Podcast

Clique aqui e acesse

A conversa, que falava sobre gemidos, alcançou um tom ainda mais íntimo, com a chegada da atriz Flávia Oliver, que recebeu uma proposta da apresentadora: “Flávia, a gente quer saber como é o gemido da Natasha”. A atriz, então, declara que já é amiga íntima de Steffens: “A gente teve um caso lá fora”. Em determinado momento, a ex-Rede TV é desafiada, em tom de brincadeira pela apresentadora, que pede para que a atriz estimule a modelo naturista.

Flavia Oliver sexo oral em Natasha Steffens California TV Podcast

Ao mudar o ângulo da câmera, as duas sentam de frente uma para outra, e rapidamente Flávia se ajoelha na frente da modelo, levanta sua blusa e começa a acariciar os seios de Natasha. Em um corte de câmera, é possível ver que as apresentadoras também se empolgam com a situação e trocam beijos nos seios.



NUDES

Entre mordidas, tapas no rosto e carícias nos seios, Flávia Oliver abaixa as calças da convidada, que questiona, brincando “Estava no roteiro?”. Oliver não se intimida e questiona “Está gostando?” e continua a estimular Steffens, iniciando o sexo oral. Entre brincadeiras, as apresentadoras comentam “É sugadora de clitóris”.

California TV Podcast xvideos Porno

O programa encerra com as apresentadoras se despedindo: “A Natasha está muito ocupada para se despedir, depois ela volta aqui para contar a experiência”. O YouTube Brasil tirou o vídeo do ar por violar as regras da plataforma. Mas a California TV disponibilizou a gravação gratuitamente em seu site. Confira na íntegra.

Com a missão de desmistificar o consumo de conteúdo adulto, a California TV se auto intitula como “Netflix +18”. O projeto, que reúne modelos e hot influencers famosas para produção de conteúdos audiovisuais exclusivos por assinatura, também explora o formato de podcast, com o California Podcast. No programa, as apresentadoras Cris Galera e Monique convidam modelos de conteúdos adultos para falar sobre seus trabalhos, conversar sobre sexo, e explorar o assunto sem pudor.

Clique aqui e acesse

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais