Home Camgirl Lena – Ela vai te surpreender!

Lena – Ela vai te surpreender!

A Lena é casada, camgirl, exibicionista, sex worker, amante da natureza, atividades físicas, naturalista, artes, música e certamente vai te surpreender: Vocês acreditam que essa mulher tem 54 ANOS? Pois é amigo leitor de todos os dias, esse ser jurássico que vos escreve, precisou ler duas vezes a idade quando ela respondia a entrevista.

Lena

Primeiramente Lena, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo? – O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Tudo começou quando resolvemos ir morar no litoral de SP. Após uma trajetória de trabalho intensa e estressante em SP, decidimos ir morar no litoral para ter mais tranquilidade e qualidade de vida.  Me surgiu a vontade de fazer algo na internet. após algumas pesquisas, decidi entrar para o mundo das sex workers. Sempre gostei de fotos, sempre tive um lado exibicionista, gosto de me exibir e ser fotografada.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista Lena?

É maravilhoso. Quando eu era adolescente achava que uma mulher de 50 anos não era mais atraente, puro engano! Uma mulher madura pode ser muito atraente e poderosa tanto quanto uma de 20/30. Ser desejada nessa idade só me mostra que hoje estou vivendo a minha melhor versão. Sou exibicionista sim!

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Lena: Acordo 8h da manhã tomo café e antes do trabalho vou para a academia com o marido, malhamos juntos de segunda a sexta. Então, à tarde, após o almoço eu faço conteúdos fotos/vídeos, faço vários clicks, seleciono alguns, edito depois posto. Também me ocupo com as tarefas da casa, e dou aquela atenção para o marido, ajudando no trabalho dele (home-office). Mas, nas horas vagas eu gosto de fazer alongamentos e alguns ensaios aleatórios de dança no youtube, dentro do meu quarto mesmo, ou na sala. Amo ouvir músicas de outras épocas, pop, flash dance, rock, árabe e jazz instrumental, me sinto muito relaxada.

Aliás, você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Lena: Faço por prazer, procuro descobrir os melhores ângulos e deixo o instinto me levar.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lena, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Não faço conteúdo personalizado. Mas algumas vezes faço quando recebo pedidos de um fã, e quando o conteúdo não tira minha naturalidade, e meu prazer em fazê-lo. Nunca recebi pedidos inusitados até o momento.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram Lena?

Passei a me interessar mais por brinquedos eróticos o que antes eu não ligava muito e tinha um certo bloqueio em usar. Me liberei um pouco mais sexualmente, e isso se refletiu também no meu casamento, dando aquela apimentada.  Apoio só tenho o do marido mesmo. Até porque meus familiares e amigos não sabem até hoje…

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Lena: Os latidos do cãozinho da vizinha. Paro todo o trabalho na hora, porque ninguém merece né comprar um conteúdo e ouvir latidos de um cão. 😅

Além de WebModel, Lena, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

Produzir conteúdo bom e de qualidade, de fato, dá muito trabalho e necessita de tempo. Mas não vou dizer que não.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Lena: Sim, ao lado da companhia que gosto eu curto sim, é curioso ver diversos atos sexuais, que mesmo que não seja praticado algumas vezes é estimulante ver. Não é sempre mas gosto de assistir uma transa lésbica, swing etc.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção Lena?

Uma boa conversa, troca de olhares, uma bela voz masculina ao pé do ouvido… Charme, ah aí eu me derreto.  A sintonia, a troca de energias e de afinidades é importante para mim, independente da beleza.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Lena: Tenho vários e já realizei vários. mas os que faltam vou precisar de outra vida na terra. Admiro o trabalho de muitas, mas vou citar a Sexy Angel Stripper  

Que dicas você Lena, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Certeza do que quer, confiança, segurança, persistência. E certamente um fator muito importante também é a criatividade. Aí é só deixar fluir.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Lena, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Eu que agradeço ao Testosterona pela oportunidade dessa entrevista. Aos leitores o que tenho a dizer é que façam o que os faz felizes de verdade e não se preocupe com os outros. Pois os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los e pouco importa o julgamento dos outros. Tenha em mente simplesmente ser feliz, autêntico e verdadeiro! 😘

Veja Também: Sexo | Pornhub | Xvideos Brasil | Melhores Sites Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você