Home Camgirl Nayara Stripper: Exemplo de sexworker empreendedora!

Nayara Stripper: Exemplo de sexworker empreendedora!

Nome: Nayara Stripper
Cidade: Balneário Camboriú – SC
Idade: 27
Twitter: @NayaraStripper
Nayflix: http://nayflix.com.br

A Nayara Stripper é uma loirinha linda sexy e um exemplo de sexworker empreendedora, trabalha com múltiplas plataformas. Ela é camgirl, webstripper e produz um conteúdo adorado por muitos dos nossos leitores, o porno amador.

Recentemente lançou uma plataforma própria para esse conteúdo a “Nayflyx”, batemos um papo sobre isso e muito mais.

Entrevista

Pra começar, eu quero perguntar qual a diferença pra você entre erotismo e pornografia?

Vamos lá! Acredito que erotismo é algo mais light, por exemplo, até um olhar pode ser erótico, já pornografia é algo mais explícito e a combinação dos dois é a perfeição <3

Há quanto tempo você trabalha como camgirl?

Nayara Stripper: Já trabalho a 9 anos como camgirl, um tempinho bom né?

Nayara Stripper, o que você fazia antes de ser camgirl?

Eu tinha um emprego normal em um salão de beleza como ajudante de cabeleireiro

Então, voltando um pouco no tempo, quando você decidiu trabalhar com conteúdo adulto? e como foi no começo?

Nayara Stripper: Bom tudo começou em abril de 2011 eu tinha apenas 19 anos e já tinha tido algumas experiencias com mulheres. Sempre gostei de me exibir na net e entrava muito em salas de bate papo da uol, ficava horas e horas online e foi conversando com uma “amiga” rsrsrs que ela me falou de uma reportagem que viu na televisão sobre garotas que ganhavam dinheiro se exibindo na webcam.

No começo não acreditei muito ela me falou que tinha feito cadastro em um site de cam e estava ganhando dinheiro, então que ela me convidou para entrar com ela na webcam, eu topei e na mesma hora que entramos já fomos para chat, foi muito rápido acho que pelo fato de não ter duplas de meninas no site ainda. Em poucos minutos já tínhamos ganhado bom dinheiro sem se quer sair de casa e sem ter contato com ninguém alem claro de nós duas rsrsrs o que era bom demais.

Depois de alguns dias ela me falou que o pagamento do site tinha caído na sua conta bancária era a prova de que era real. A partir daí minha vida se transformou e nasceu a Nayara Stripper criei uma conta no mesmo site porem não tive tanto “sucesso” do que junto com a minha amiga, depois de uns 2 meses mudei de site e fui para o “Lovecam” nesse sim fui muito bem aceita tive muitos clientes. depois de um ano entrando em site de camming resolvi criar o meu primeiro blog no blogspot, conheci também uma guria que me apoiou muito a Sexy Angel Stripper (Emanuelly Raquel) ela me deu a ideia de transmitir por MSN (ahh que saudades rsrsrs) pois o contato é mais direto com o cliente.

Como as pessoas próximas a você reagiram?

Nayara Stripper: Minha família não sabe que trabalho com isso, pelo menos eu nunca contei kkk… minhas amigas reagiram muito bem inclusive algumas tbm entraram para esse meio porem, hoje em dia já não fazem mais.

Nayara Stripper, que mudanças na sua vida ocorreram nesses quase 10 anos de carreira?

Bom foram várias mudanças, eu evolui muito como pessoa e como mulher, fiz amizades incríveis, minha vida financeira mudou bastante, hoje posso dizer que devo tudo isso ao camming não me vejo em outra profissão, adoro o que faço.

Você acha que de um modo geral, a sociedade ainda vê forma marginalizada as sex workers?

Nayara Stripper: Acho que sim, óbvio que é bem menos do que antigamente quando comecei, mas ainda tem sim várias pessoas de mente fechada que vê como algo de “outro mundo”

Apesar de trabalhar com pornô, você assiste também?

Nayara Stripper: Sim assisto porno todo dia, rsrs é daí que tiro muitas ideias de videos, fotos etc. além também claro de me masturbar.

Falando em fetiches, tem algum que você pode contar pra gente?

Nayara Stripper: Um fetiche que gosto muito é sexo a 3(MMH), apesar de ter feito poucas vezes, é um fetiche que me excita muito.

Aproveitando o tema, o que te deixa a Nayara Stripper excitada?

Tem várias coisas que me deixam excitada, uma delas é o beijo adoro muito beijar, ah lembrei outra coisa que adoro na hora do sexo é que chupem meus seios fico muito molhada, adorooo!

Nayara Stripper

Você tem algum ator/atriz ou canal que servem como inspiração?

Nayara Stripper: Olha acredito que não, digo, não um canal ou uma pessoa em específico, mas sim as vezes vejo algum vídeo curto a ideia acho legal e gravo.

Nayara Stripper, como funciona criação de conteúdo pro seu canal?

Primeiro penso no que gravar, tenho uma ideia e ai arrumo tudo, luzes, câmeras, cenário etc.. mas não gravo imediatamente, tipo tenho que ficar excitada com tesão que é mais gostoso de gravar, se não tiver no clima nem gravo haha. Toda semana crio conteúdo para o nayflix, geralmente tenho sugestões dos meus assinantes, tem um espaço onde eles podem enviar dicas, ideias de videos. Para os meus outros canais posto vídeo semanalmente também.

Nayara Stripper

Como é a relação dos fãs com você? Como surgiu a ideia de criar o Nayflix?

Nayara Stripper: O nayflix é um projeto antigo sempre tive vontade de ter um site onde pudesse ser do jeito que eu quiser, ter mais contato com quem gosta de mim, e postar alguns vídeos +18 que não me sentia à vontade em postar em outros canais, vídeos acompanhada de amigas e amigos por exemplo, ali é algo mais íntimo e é meu. Estava assistindo netflix e deu aquele estalinho que queria um site nesse estilo só que com meus vídeos, nascia o NAYFLIX. A relação com meus fãs é maravilhosa tenho os melhores S2 recebo muito carinho deles e tenho muito apoio também o que é muito importante para que eu possa estar melhorando a cada dia criando conteúdo exclusivo para eles.

Já recebeu algum pedido inusitado?

Nayara Stripper: Ah sim, tem bastante, tem uns que acho nojento, não curto e não faço, escrevendo agora chegou um email me pedindo pra pagar de gravar com homens porque ele estava se sentindo traído, achei meio estranho kkk

Nayara Stripper

 O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Nayara Stripper: Nas horas vagas eu gosto muito de ver filme, series, gosto de cozinhar inventar receitas novas e gosto bastante de ler sobre economia/investimentos. (pandemia né, gostava bastante sair, barzinhos, inclusive saudades =/)

Que música não pode faltar numa playlist da Nayara Stripper pra transar?

Nayara Stripper: Olha geralmente não tem uma playlist específica, mas uma vez transei ouvindo Metallica e foi uma transa incrível e muito intensa.

Nayara Stripper

Você costuma acessar o Testosterona? Se sim, o que você mais gosta no blog?

Nayara Stripper: Já acessei sim e não vou negar o que mais vejo no site é a área porno e sexo rsrs e gosto muito dos contos eróticos.

Deixe um recado pros nossos leitores:

Nayara Stripper: Bom para os que já me conhecem espero que depois de ler se sintam um pouco mais pertinho de mim, e pra quem não me conhece eu sou essa menina, aproveitem para conhecer um pouco do meu trabalho como camgirl =) nos links abaixo e assinem o Nayflix! <3

Links e Redes sociais da Nayara Stripper

Vídeos da camgirl Nayara Stripper:

Acesse o site oficial da Nayflix

Veja Também: Sexo | Pornhub | Xvideos Brasil | Melhores Sites Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você