Home Camgirls Bab – Maravilhosamente arrebatadora

Bab – Maravilhosamente arrebatadora

Bab

Bab

Quando o assunto é camming temos novos rostos que surpreendem instantemente, Bab é uma camgirl com uma daquelas sensações que torna seu conteúdo totalmente inesquecível. Nova ainda no meio, a carioca procura deixar sua marca no universo de camgirls.

Desde quando você trabalha como camgirl, e o que te motivou a entrar pra este meio?

Eu trabalho com o camming desde novembro de 2020 e o que mais me motivou, foi eu nunca ter me dado bem com nenhum ex-chefe que eu já tive antes (kkkk). Passei a DETESTAR a ideia de ter que trabalhar para alguém e como o site não era distante para mim e eu já tinha curiosidade, juntou o útil com o agradável.

Bab, o que você mais gosta no seu trabalho de camgirl? Tem algo que você não curte?

Eu amo que eu posso ser eu mesma com meus clientes! É muito bom ter essa liberdade! Eu só não gosto dos mal educados, mas esses eu boto para ralar RÁPIDO kkkkkk.

Bab

O que as pessoas vão encontrar na sua sala?

Uma pessoa extrovertida, que brinca e zoa junto, mas que também tem uma partezinha ali….Hm, porque não descobrir, né? Kkkkk

Qual pedido mais inusitado que você já recebeu trabalhando como camgirl?

Acho que ainda não apareceu nada que me surpreendesse MESMO, mas já fui paga para vestir uma calça e desfilar de frente p câmera kkkk.

Bab

Trabalhar como camgirl te fez ver os fetiches dos homens sob um ponto de vista diferente?

Sem dúvidas! Já não me surpreendo com muita coisa, tenho a consciência que tem gosto para tudo, e no site a gente só vê isso com muito mais fluidez.

Você se inspira ou busca referência no trabalho de outras sex workers? Alguma preferida?

Não busco muita referência porque sei que do meu jeitinho, só eu kkkk mas eu admiro sim algumas cammodels, a Candy Neon é uma delas.

Bab

Você tem alguma playlist ou músicas favoritas pra ouvir enquanto está fazendo um show na webcam?

Sempre ponho R&B, indie, pop… Mas a música varia, tenho alguns clientes que gostam de ouvir outras coisas, então depende muito, já escutei até axé kkkkkkk

Qual o maior desafio de trabalhar como sex worker hoje em dia?

Divulgar é muito cansativo, não temos muitos apps acessíveis e dificulta muito p quem trabalha fora do site, vendendo conteúdo ou fazendo show por fora… E também tem a forma que ainda somos vistas para alguns, né? Mas esse é um assunto para depois.

Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?

Confesso que gosto mais de fazer show, interagir direto com a pessoa p mim é mais real. Mas, quando produzo conteúdo, gosto de ser bem expressiva, até mesmo porque é bem mais p mim do que p alguém…

Você está em outras plataformas como o OnlyFans, Pornhub, Xvideos?

Como sou “nova” no camming, ainda não migrei para nenhuma outra plataforma, e ainda não penso em migrar. Talvez eu abra um Onlyfans sim mais para frente, mas ainda tô me conhecendo no camming, descobrindo meu espaço, me adaptando… Não sei se é o momento de tentar outras plataformas.

Nós falamos muito sobre pornografia no Testosterona. Como é sua relação com o pornô? Você curte? Assiste?

Tenho uma boa relação apesar de gostar mais de assistir os amadores do que os que são produzidos. Hoje em dia, não consumo muito pornô, só os meus mesmo! kkkk

Se rolasse um convite pra participar de alguma produção pornô, você toparia?

Não. Pelo menos não me vejo participando de uma produção agora.

Agora falando sobre sexo, o que te deixa excitada?

Gosto de me sentir dominada, ver a pessoa com desejo em mim… Se juntar isso com olho no olho…..af kkkkk

E o que mais te atrai numa pessoa? Tanto fisicamente quanto intelectualmente

O olhar, o sorriso e o senso de humor. Gentileza também me ganha haha.

Há quanto tempo você conhece o Testosterona, o que mais gosta no site?

Conheci recentemente, através da indicação de uma camgirl que eu gosto muito (Candy Neon). Acho foda a visibilidade que vocês dão para nós sex workers. Bom saber que em algum lugar somos reconhecidas 💖

Deixe seus links e contatos pras pessoas encontrarem seu trabalho

Perfil no Camera Prive

Instagram: @closebabitch

Muito obrigado por participar do Testosterona. O espaço é todo seu, deixe um recado pros nossos leitores

Se quiserem saber mais sobre mim, me procurarem no Instagram, sempre abro um espacinho p falar sobre o camming lá. Obrigado por lerem até o final 💖

COMENTE JÁ

Mais posts pra você