Home Cuckold Mel Hotwife – A esposa liberada mais safada do Buupe

Mel Hotwife – A esposa liberada mais safada do Buupe



Mel Hotwife
Idade: 39 anos
Cidade: São Paulo
Instagram: @melhot_wife
Twitter: @melhotwife18
Telegram: Canal Free | Canal Pago

🔗 Perfil dela no Buupe



Eu sei que você sempre quis conhecer uma hotwife, safada, gostosa e insaciável! Por isso, nós batemos um super papo com a maravilhosa Mel. Confira a seguir os segredos de uma das principais criadoras de conteúdo no meio liberal da atualidade.

Acesse o perfil do casal no Buupe

Mel Hotwife

Mel hotwife buupe esposa liberada do meio liberal

Mel, seja bem vinda ao Testosterona. Pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem

Oi, bebês. Eu sou uma hotwife, esposinha liberada pelo marido para transar com outros homens. Além disso, sou bastante fogosa e safada, estou sempre com tesão e adoro me exibir. Fazemos parte do meio liberal há 5 anos.



Conta pra gente sobre suas aventuras?

Eu não saio para gravar, mas quando saio, filmo as minhas aventuras. Daí, para me preservar, meu marido e quem estiver com a gente, edito os vídeos camuflando rostos, marcas e tatuagens. São postagens diárias do meu lifestyle e trechos dos meus dates.

Mel hotwife buupe esposa liberada do meio liberal

Que tipo de conteúdo os leitores do Testosterona vão encontrar no seu perfil no Buupe?

Somos praticantes do ménage masculino (sexo a três – dois homens e uma mulher), sendo que meu marido adora me ver com outro homem, mas ele participa também na hora do rala e rola. Posto nas principais plataformas brasileiras – Buupe e Privacy – além da internacional, Onlyfans e tenho um grupo VIP no Telegram. As publicações são fotos sensuais ou nuas, os vídeos sou eu brincando sozinha, me masturbando com meus brinquedinhos ou transando com outros homens além do meu marido .Essa é, digamos, a nossa especialidade! (risos).

Então conteúdo não falta!

São vídeos de transas incríveis, bastante intensas e mostrando o sexo amador. Não gosto de nada fake, ensaiado ou interpretado. Não sou atriz pornô e nem gp. Então, o que meus assinantes e seguidores encontram sou eu e meu tesao nos vídeos. Tenho uma variedade extensa de vídeos quentíssimos. Os mais famosos são de uma gang bang com 2 bbc (negros pauzudos) e o marido, um presente de aniversário que o marido me deu do macho me comer nas escadarias de um hotel no RJ, uma aventura com um dotadão no carro e o marido dirigindo pelas ruas de SP, dogging (sexo em local público), uma série deliciosa de vídeos (em dias diferentes) chupando e dando no gloryhole, saída com novinho assinante, minha primeira dp…aaaffff! Festinhas deliciosas não faltam!!

E também iniciei as aventuras bissexuais. A minha preferência são homens, melhor ainda se pauzudos e quentes, mas tive experiências incríveis com mulheres!!! Aprontamos no shopping, tomamos banho juntas, nos beijamos, fui chupada e gozei gostoso!

Mel hotwife buupe esposa liberada do meio liberal

Mel Hotwife Buupe

Você tem dois canais do Telegram bem movimentados, né? Que Tipo de conteúdo você posta nos canais do Telegram?

Tenho sim, um grátis com mais de 6k inscritos e outro VIP, com cerca de 150 membros. O Telegram Free funciona como uma ótima ferramenta de divulgação do grupo pago e de outros produtos que tenho como vídeo chamadas, vídeos exclusivos e packs. Lá posto fotos e prévias dos meus vídeos. Já no grupo VIP, posto fotos exclusivas, vídeos bem quentes de sexo, áudios contando as experiências, falo sobre o meio liberal (comportamento e festas), além de interagir bastante com os membros.

Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?

Os menages masculinos, com certeza! Adoro provocar meu marido com o pau de outro homem na boca ou me penetrando bem gostoso. Nos meus vídeos, tem de tudo, oral, dp, dpv, dpa, muita safadeza e sexo do bom!

Mel Hotwife

Quais conteúdos que seus fãs mais consomem e o que mais te pedem pra filmar?

Estou louca para fazer uma gang com 3 ou 4 caras. E adoro fazer dogging (locais públicos), na realidade, gosto do inusitado, das situações fora do comum, dos locais diferentes… então, quando tem algo nessa linha, já fico cheia de tesão e ansiosa pra realizar!

Falando em fetiches… Você recebe muitos pedidos pra produzir conteúdo personalizado? Curte realizar estes desejos?

Recebo sim e adoro!!! Se está dentro dos meus limites, faço com o maior prazer! Fico excitada em realizar desejos!

Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia e conteúdo adulto?

Sim!!! Entrei no meio liberal depois que enviei pro meu marido um vídeo de menage masculino de um site e ele gostou também! Daí que tivemos a ideia de fazer um perfil em uma rede social liberal e marcamos um encontro com um homem! Que aliás hoje também produz conteúdo e tem vídeos ótimos!!!

Acesse o perfil do casal no Buupe

Mel Hotwife ESPOSA LIBERADA

O que deixa a Mel Hotwife excitada?

Pau! (risos) brincadeira! Se os homens soubessem que mandar foto de pau pra mim sem eu pedir é a mesma coisa que me broxar, jamais fariam isso! Aliás, fica a dica! Meninos, não façam isso! Ne-nhu-ma mulher gosta! Nem a mais tarada! Mas, enfim, primeiro um corpo gostoso, um pau grosso e uma conversa excitante. São os primeiros passos, alem de ser meu assinante, que chamam minha atenção!

Mel hotwife buupe esposa liberada do meio liberal
Mel Hotwife

Que música ou playlist não pode faltar na hora do sexo?

Tem uma música que é afrodisíaca para mim e meu marido…sempre nos lembra momentos de putaria gostosa…se chama Slow Down. A letra não combina com os momentos, mas a música é ótima! (risos). A tradução é Desacelere. No meu caso, gosto do contrário! (risos)

Qual suas posições sexuais preferidas e porquê?

Nossa, essa pergunta é tão difícil de responder. Eu tenho “fases”. Mas tem duas que são indiscutíveis para mim – cavalgar de frente e de quatro. Cavalgar porque assim consigo ver as feições de quem está por baixo e, geralmente, está fazendo cara de que está com tesao e dar tesao, me deixa louca de tesao. Além disso, consigo controlar o movimento, rápido, lento, cadenciado, esfregando o grelo, quicando…E de quatro porque o pau entra todo, seja na buceta ou cuzinho. Quando as bolas batem em mim, então, me molho toda.

Na cama vale tudo? Conta pra gente sobre suas preferências e gostos

Se estiver dentro dos limites dos envolvidos, vale tudo!! Eu curto intensidade, eu me entrego e gosto que quem esteja comigo sinta tesao e me faça gozar. Curtimos sexo falado, com bastante putaria, adoro safadeza, provocar, adoro ser chamada de puta, vadia e etc. Adoro enforcadinha,tapas na bunda e na cara, puxão de cabelo, sem violência, claro!

Como tem sido a experiência de trabalhar com conteúdo adulto pra você?

Incrível! Passo o dia todo com tesao, falando de coisas excitantes. Faço vídeo chamadas, vejo meus vídeos, enfim…é o dia todo vendo, falando e fazendo putaria. Bom demaissss!

Mel Hotwife

Mel Hotwife fotos nua pelada

Como tem sido a experiência de usar a nova plataforma da Buupe?

A plataforma é ótima. Ainda são novinhos, mas estão cada vez mais querendo se profissionalizar. Fora que tem muuuiiiita gente ali consumindo conteúdo de excelente qualidade.

Depois que você entrou neste ramo, a relação com seu corpo e sua sexualidade mudou? Quais foram as mudanças e descobertas?

Na realidade, começou a mudar quando entramos pro meio liberal. A maioria das pessoas se cuida, afinal o seu corpo é a vitrine para as relações. E você acaba pegando gosto em se exibir, ao receber comentários e elogios a auto-estima se eleva. Com a produção de conteúdo, acaba se tornando pra mim um motivador pra levantar do sofá e ir pra academia, já que não rola me mostrar pra um monte de gente sem estar com um corpo legal.

Mel Hotwife

Você já conhecia o Testosterona? O que você mais gosta no blog?

Conheci recentemente e viciei! É uma forma despojada, leve e sexy de falar de putaria, tendências do mundo do sexo e novidades. Estou amando! E quanta mulher bonita e gostosa…sem oooorrrr!l

Você tem dois canais do Telegram bem movimentados, né? o Telegram é uma ferramenta legal de divulgação pra você?

Mel Hotwife, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.

Vem conhecer o doce 🍯 e quente 🔥 mundo da Mel Hotwife, esposa mais safada e gostosa do Brasil que vive o dia-a-dia da fantasia que mais cresce no mundo – cuckold/hotwife. No Buupe, estou entre as top 5 vendedoras gerais, sou a maior vendedora de packs, tenho o maior acervo da plataforma com mais de 1500 publicações, dentre elas 1100 são de vídeos, e sem contar que faço publicações diárias.

Acesse o perfil do casal no Buupe

TESTOSTERONA

Gostou do post Mel Hotwife? Quais criadoras de conteúdo adulto e nudes de mulheres peladas você quer ver por aqui? Siga o Testosterona Blog nas redes sociais e fique de olho nos posts diários de video Pornô Grátis.

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais