Home Filmes Porn Sex Life serie é o viral do porno da Netflix com nudes e cenas de sexo

Sex Life serie é o viral do porno da Netflix com nudes e cenas de sexo



Gente! Se você ainda não viu a série, pode botar na lista que vai ser foda. Literalmente. Demônios vão brotar na sua cabecinha suja, sabe!? A serie Sex Life é o viral pornô da Netflix! 19 min e 53, né, miga!? “The Sex Life” é uma série de televisão que combina elementos de drama e romance, conhecida por sua abordagem ousada e cenas sensuais. A série foi lançada em junho de 2021 e está disponível na plataforma de streaming Netflix. Ela foi criada por Stacy Rukeyser e é baseada no livro “44 Chapters About 4 Men” de BB Easton.

SEX LIFE NETFLIX SÉRIE DE CEXO CENAS NUDES

The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer

A série conta a história de Billie (Sarah Shahi) uma dona de casa, mãe de dois filhos e casada com Cooper (Mike Vogel), um investidor do mercado financeiro. Entediada com sua vida sexual, ela revive seus tempos selvagens com um namorado do passado, Brad (Adam Demos). Só que a cagada mesmo começa quando ela resolve fazer um saudoso diário no seu macbook Apple, porque ela é muito chique, e o maridão lê suas putaria braba do passado com o ex.



A trama de “Sex/Life” gira em torno de Billie Connelly (interpretada por Sarah Shahi), uma mulher casada e mãe de dois filhos que começa a relembrar seu passado tumultuado e apaixonado com um ex-namorado, Brad Simon (interpretado por Adam Demos), que também é conhecido por sua aparência física atraente.

The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer
The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer

The Sex life serie Netfliz elenco temporada

A série explora questões relacionadas ao desejo, à atração sexual e à busca por paixão, ao mesmo tempo em que lida com os conflitos internos de Billie em relação ao marido Cooper (interpretado por Mike Vogel) e sua antiga conexão com Brad. A trama alterna entre cenas do presente e flashbacks que mostram os relacionamentos anteriores de Billie.



Devido à sua abordagem explícita e cenas sensuais, “Sex Life serie” atraiu atenção por seu conteúdo ousado e pela maneira como explora a sexualidade e as complexidades emocionais dos personagens. A série aborda temas como casamento, traição, desejo e identidade, oferecendo uma visão franca e crua das relações humanas.

É importante observar que “The Sex Life” é destinada a um público adulto e contém cenas de sexo explícitas e linguagem forte. Como qualquer forma de entretenimento, a série pode gerar diferentes reações e interpretações em diferentes espectadores.

The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer
The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer

FILMES PORN

E os esteriótipos repetidos?

Ai ai! A série é legal, não dá pra dizer que não. MAS se apega muito ainda ao estilo erótico saturadíssimo pra mulher branca hétero ver, com os macho fodão, padrão, milionário e pirocudo com carrão e mansão. Aí tem as mulher tudo bem mulherzinha com saltos e roupas granfinas.

O que perdoa esse rolê aí é que tudo isso é baseado numa história real e a produção da série conseguiu equilibrar entre o estereotipado e o tragável. A série é baseada no livro “4 Homens em 44 Capítulos” da autora americana B. B. Easton.

The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer
The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer

O que é esse tal de 19 min e 53 seg, hein!!?

Pau é a resposta! Geral comentou nas internê sobre o 3º episódio da série, exatamente aos 19 minutos e 53 segundos, e o motivo é a enorme rola de Adam Demos, que interpreta Brad, o amante da esposinha Billie. Várias reações e memes foram viral até no TikTok.

Eu, sinceramente, acho que é truque de edição. Bóta uma lupinha no Sony Vegas pra você ver como uma Coca 200 ml vira Coca 3L. Mas sei lá! Só sei que é um baita de um BIG pauzão que mais parece um braço.

The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer
The Sex Life cenas quentes série de sexo netflix nudes elenco temporada crítica resumo trailer

E a Billie e a Sasha são foda, né!!?

Sarah Shahi dá vida a personagem Billie, a esposinha da história, e faz uma ótima atuação. Tá bem gata na série. Praticamente uma Kim Kardashian que esteticamente deu certo (in natura). Agora, a cena é por muitas vezes totalmente roubada por sua melhor amiga, a Sasha Snow, interpretada pela perfeita Margaret Odette. Ó, céus!

É verdade que tem uma loirona swinguêra, lá!!?

Trailer Sex Life netfllix nudes cenas quentes de sexo

Amber Mullin interpreta a personagem Trina, amigucha de Billie e que ensina a apimentar a relação conduzindo o casal protagonista até uma casa de swing. Dá pra ver que quem planejou a cena nunca foi numa casa de swing, mas okay.

E as coisas também terminam muito no clichezão, com uma briga furreca entre o marido de Trina e o marido de Billie, que são nada mais que sócios no trabalho. Ah, Trina ama leitinho na boca. Op’s! Falei. De resto, é só assistir mesmo esse pornô soft que é o viral pornô da Netflix e refletir sobre a vida. E é isso!

TESTOSTERONA BLOG

Criadoras de conteúdo adulto +18, pack de fotos de mulheres peladas, nudes de famosas nuas, gostosas nuas e influenciadoras novinhas de sexo no onlyfans porno gratis, privacy e camera privê. Posts diários de videos pornos com atriz famosa, brasileiras e pornstar internacional. O melhor da pornografia free, filmes porn xxx, site pornô e putaria gratis no xvideos brasileiro. Testosterona Blog 2024. Siga nas redes sociais, twitter e telegram.

Mais Posts: Pornografia | Sites Pornô | Videos Pornos | Xvideos | Filmes Porno

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais