Home Flific Akemi Angel, perfeita dos pés a cabeça

Akemi Angel, perfeita dos pés a cabeça

Aos 20 anos, Akemi Angel (@akemiangell) entrou no mundo do conteúdo adulto, literalmente, com o pé direito. Foram os pezinhos (tamanho 35) os primeiros a atraírem público para a caiçara.

“As pessoas me abordavam, aleatoriamente, nas redes sociais perguntando se eu vendia fotos dos meus pés. Comecei com foco em podolatria, mas não demorou muito para que eu conhecesse o BDSM”, contou Angel.

Akemi Angel

Akemi Angel

O próximo passo (hehe) da estudante de design gráfico foi ainda mais à fundo no universo da dominação, ela se tornou uma adepta da prática do Findom, uma espécie de dominação financeira onde a pessoa dominada sente prazer em ser “obrigada” a pagar pelas contas da pessoa dominadora. Uma delícia para ambas as partes, né?

Rainha da autoestima

Uma conversa com Akemi, em poucos segundos, torna-se uma experiência extra-sensorial. Os cabelos coloridos e o rosto angelical (combinando com o pseudônimo) são por si só um colírio para os olhos, mas o discurso de autoestima é música para os ouvidos.

“Mesmo com muitos elogios alheios, eu tinha muita insegurança. Hoje acho meu corpo lindo, tenho cinturinha, quadril, bunda, coxa. Comecei a me olhar de outro jeito. Cada pessoa é única.”, contou.

Abraçando a máxima de que “o que é bonito é para se mostrar”, ela enfrentou o julgamento alheio e a insegurança e, hoje, é uma das mais pesquisadas na Flific.

Akemi Angel

Resoluções de ano novo

Com a chegada de 2022, Akemi quer alcançar a independência financeira. O melhor caminho para isso? Divulgação, divulgação, divulgação! 

“Comprei lingeries de todas as cores possíveis. Quero fotografar e divulgar sem parar. Quero inovar bastante, me destacar”, revelou.

Quando questionada sobre um conselho que daria a quem cogita se tornar uma SW, a resposta surge rapidamente:

“Se você gosta e acha que tem que fazer, pense muito bem sobre isso, e faça! Ignore o que os outros vão falar. Temos uma vida só, precisamos aproveitar o máximo dela. No final, é você por você”, aconselhou. “Ah! É claro que você também precisa ser maior de idade”, completou.

Akemi Angel

E aí? Tá pensando em se jogar no universo das sexworkers? Quer ajudar nossa Angel a conquistar a independência?

Clique e confira o que a Flific tem a oferecer

FLIFIC

Veja Também: Lady Lust | Andressa Gatiman | Hot Banshee | Thardys

COMENTE JÁ

Mais posts pra você