Home Flific Eduarda Engleman é um multiverso de surpresas

Eduarda Engleman é um multiverso de surpresas

O mundo da internet não é novidade para Eduarda Engleman (@englemam), pode ser até que você a tenha conhecido mesmo antes da gaúcha, de 21 anos, começar a se aventurar no universo +18.

Eduarda Engleman

Duda Englemam

Duda Engleman

De viral no Twitter a poemas compartilhados por toda a internet, Duda Engleman não sabe nem dizer como foi que a venda de conteúdo adulto entrou em sua vida e em sua extensa lista de profissões (Colunista-roteirista-poeta-performer-poledancer-empresária).

“É tão natural que eu nem lembro direito qual foi o momento”, contou.

O que começou com a venda de fotos, logo evoluiu para o camming e até um Close Friends para assinantes. 

“Eu já filmava para os meus Close Friends os bastidores da produção do meu conteúdo, mostrava as lingeries que usaria nos próximos ensaios. Daí um amigo sugeriu que eu vendesse e curti a ideia”, disse Eduarda Engleman.

Duda Englemam

Dudaa Engleman, girl boss

Ativa nesse universo há apenas 1 ano, Duda Engleman já constrói seu império dentro e fora do mundo de packs. Além do material disponível em diversas plataformas, ela também possui uma loja de lingerie e uma sexshop (a divulgação é pesadíssima).

Vez ou outra, ela ainda arranja tempo para elaborar quizes e engajar com seus seguidores. Quem mais obtiver acertos na sequência de perguntas, garante uma foto da gaúcha ou, até mesmo, um pack inteiramente de graça!

Eduarda Engleman

Até quando o plano é se distrair, ela acaba encontrando um novo território profissional a ser explorado.

“No final do ano passado, fui com meu namorado e uns amigos conhecer uma casa de swing. Comecei a dançar no pole dance e o gerente da casa me chamou para fazer shows. Resumindo: saí para me divertir e consegui um emprego!”, contou aos risos

Eduarda Engleman

Multiverso

Mãe, produtora de conteúdo adulto, escritora.

Muito além do feed com estética dos anos 50 e looks inspirados em Marilyn Monroe e Dita Von Teese, Duda é mãe, produtora de conteúdo adulto, empreendedora e escritora.

Com tudo isso, ela ainda encontra tempo para compartilhar dicas sobre cada um desses universos e montar paleta de cor para o próximo ensaio. 

“Pack tem muito tabu envolvido, mas também é uma forma de arte. São fotos! Então tento deixar mais artístico sempre que posso.”, contou Duda Engleman.

Eduarda Engleman
Eduarda Engleman

Flific

E aí, bateu a curiosidade para conhecer mais sobre essa versão 5.0 de Wes Anderson?

Clique aqui e confira o perfil da Duda na Flific.

Veja Também: Addara | Ivy Moon | Bittersweet Spell | Girl Rock Sexy | Escorpiana Hot | Hai Bunny | New Ana

COMENTE JÁ


Mais posts pra você