Home Flific Lizzy Hartz é a materialização de seus sonhos mais picantes

Lizzy Hartz é a materialização de seus sonhos mais picantes

Sabe aquela sua fantasia de ter uma namoradinha otaku, gostosa, geek de cabelos coloridos? Então, a gente conversou com ela! Vem conhecer a Lizzy Hartz.

Lizzy Hartz

Com recém-completados 31 anos, Lizzy Hartz (@Lizzy.hartz) já celebra quase 5 anos de sucesso no mercado de conteúdo adulto e os motivos para isso são mais do que visíveis, são palpáveis!

Autêntica e centrada, a curitibana fez toda uma carreira através de seu alter ego (Elizabeth Von Hartzein) e, o que começou como uma nova experiência, virou trabalho duro e uma oportunidade de colocar a criatividade em prática.

Mas não se deixe enganar, apesar da carinha de quem está se divertindo (e ela está!) Lizzy Hartz é insanamente empenhada em dar o seu melhor na rotina profissional, está sempre de olho nas tendências e estratégias de mercado, sempre planejando o próximo passo na missão de cativar seguidores.

“Tô sempre procurando me especializar pra melhorar meu trabalho e seguir inovando. Cursei publicidade por muitos anos, então não tem como desvincular disso. Não pulo nem os comerciais do Youtube!”, contou.

Millennial raíz

Se você viveu direito os anos 2000, Lizzy vai ser um prato cheio para sua nostalgia! A começar pelo codinome escolhido: Lizzy Hartz — inspirado em universos com um feat improvável de três Elizabeths — que une referências à Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), a personagem Elizabeth Swann, de Piratas do Caribe e Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas na animação Ever After High.

“Ela é instintiva, intuitiva, caliente, um bombom de pimenta! Tanto no sentido doce, quanto no sentido do ardor. Pirigótica e nerd de carteirinha. Muitas vezes é ela quem faz tudo acontecer e eu só fico observando os passos”, explicou.

Pois é, além de otaku e girl boss, Lizzy também tem seu lado lúdico! Outra referência pra lá de millenial é a profissão dos sonhos de Hartz que, como muitos de nós, sempre quis fazer parte do seleto time de VJ’s da MTV.

Apesar do sonho de apresentadora ter resistido ao tempo, Lizzy Hartz deixa bem claro o quanto ela é apaixonada pelo que faz.

“O melhor passo que dei na minha vida foi me libertar de qualquer pudor e me jogar nesse trabalho, foi uma quebra de correntes enorme na minha vida”, contou.

Lizzy Hartz

Geek is the new hot

Pirigótica e nerd de carteirinha. Esses são apenas alguns dos adjetivos que, por grande parte de sua vida, Lizzy Hartz acreditou que a isolava do resto do mundo. Hoje, os mesmos adjetivos a tornam uma das mais procuradas em plataformas como a Flific.

“Eu tô no auge! Depois de não sei quantos anos, agora eu sou moda”, contou aos risos.

Lizzy Hartz

Foi a tal nerdice que a levou a fazer o salário do mês na primeira semana de vendas de conteúdo. Mas, como ela mesma diz, a vida de SW não é só glamour e mimos.

“Quem quer começar nesse mercado precisa se conhecer bem para construir um personagem que consiga bancar e que te faça feliz. Não é coragem, é se permitir ser quem você quiser!”, afirmou.

Lizzy Hartz nua
Lizzy Hartz nua

FLIFIC

Quer conferir qual é a próxima empreitada de Lizzy Hartz?

Confira a conta dela na Flific! Boatos de que ela tem experimentado fusões entre comida e putaria. Vai perder?

Gostou do post com a Lizzy Hartz nua? Então deixe sua opinião nos comentários

Veja Também:  Escorpiana Hot | Hai Bunny | New Ana | Eduarda Engleman | Kruella MC | Mistress Mystika

COMENTE JÁ

Mais posts pra você