Home Flific New Ana é a novidade que faltava no seu feed

New Ana é a novidade que faltava no seu feed

Aos recém-completados 26 anos, Ana Paula carrega Jesus no sobrenome, porém, de santa não tem nada. Vem com a gente conhecer a New Ana.

A blumenauense, mais conhecida como New Ana (@newanaaa), se diz tímida, mas o cabelo neon (e os demais atributos físicos) a colocam, facilmente, como centro das atenções. É o tipo de visual que desperta clichês como “parar o trânsito”.

New Ana

Pós-graduada na área de moda, ela tentou a vida como estilista por 5 anos, mas descobriu que sua vocação tinha muito mais a ver com tirar a roupa, do que com colocá-las.

“Hoje eu me sinto realizada, sinto que me encontrei. Adoro meu trabalho, adoro o carinho das pessoas. Fora o retorno financeiro também, que é muito melhor. Não me vejo atuando em outra área”, revelou.

As pernas tatuadas também poderiam, facilmente, fazer parte de seu currículo. Já que, antes do despertar para o universo do mundo adulto, Ana chegou a se aventurar como tatuadora com foco em black work. 

“Minha perna toda é fechada com as minhas próprias tatuagens. Treinei bastante em mim, tatuei algumas pessoas, mas por conta da Pandemia não tive oportunidade de continuar. Hoje virou um hobby, porque como alt model tenho mais liberdade”, contou.

Sorte a nossa, né?

Rainha das redes

O lema de New Ana é antigo e certeiro: “Quem não é visto não é lembrado!”. Por conta disso, você a encontra facilmente em todas as redes sociais existentes.

 

Ela faz questão de estar próxima de seus seguidores e possíveis clientes sempre que possível. Tanto, que investe grande parte do seu dia interagindo com seu público em todas as plataformas.

“Dou prioridade a parte humanizada do trabalho, de cativar o cliente. Quero dar atenção a todo mundo, tento ser bem ativa e presente para que eles me conheçam melhor e queiram meu conteúdo. Gasto boa parte do dia nisso”, contou.

New Ana

Além de vídeos de dancinha e dublagem (sempre com figurinos instigantes) espalhados pelo feed, ela também compartilha prévias de seu trabalho e um pouco de seu dia a dia, incluindo receitas!

“Compartilho minha vida para as pessoas me conhecerem. Culinária é minha válvula de escape, uma terapia. Aí acabo postando porque acho que é importante mostrar quem eu sou além do trabalho”, confessou.

E quem negaria um pratinho feito por essa mulher?

New Ana

New Ana e a transição de Carreira

Além de carregar “new” no nome, Ana também adora uma boa novidade. Para ela, a monotonia estagna o usuário e, por isso, ela busca ideias novas constantemente.

A própria trajetória da sulista diz muito sobre isso. Quando começou, a pouco mais de um ano, seu foco eram as fotos e os famosos packs. Os feedbacks positivos a encorajaram a tentar novos caminhos, foi quando surgiram seus vídeos solo. 

Empolgada com o resultado e assumidamente bissexual, New Ana resolveu convidar algumas amigas para a festa, o que rendeu conteúdo e muita diversão.   

“Elas trabalham com isso também, a gente já sabia o que fazer. Começamos a produzir juntas e eu me soltei mais. A gente se diverte fazendo”, disse.

Mas, o primeiro passo para um nível ainda mais hardcore de conteúdo aconteceu no halloween, com seu primeiro ménage em frente às câmeras. 

“Foi a primeira vez que filmei com homem. Se a gente não meter a cara, a gente não perde o medo”, afirmou.

E, depois dessa, o tal do medo foi embora de vez, viu? Ana ganhou coragem o suficiente, inclusive, para filmar com uma das lendas da indústria adulta: Loupan!

“No começo fiquei muito tensa, estava acostumada com filmagens amadoras, fora que com um cara que tem 20 anos de carreira, né? Fiquei nervosa. Mas, ele conseguiu conduzir a cena de forma muito profissional. Foi uma honra!”, afirmou.

Vale lembrar que, antes de produzir qualquer tipo de conteúdo em conjunto, New Ana e seus/suas convidados(as) realizam exames. Uma de suas regras é só se envolver com quem confia.

New Ana

O sucesso da menina de cabelo laranja é real, mas não aconteceu de forma repentina. Pelo contrário, teve muito trabalho envolvido. Durante nossa entrevista, era notável o quanto Ana ama o que faz e se esforça para entregar conteúdo de qualidade.

“Ganhar dinheiro se divertindo é surreal, não imagino parar tão cedo”, disse.

A quem também se sente atraído por esse universo e pensa em produzir conteúdo, ela aconselha de forma sensata:

“Tendo saúde mental e o marketing em dia para se promover diariamente, o céu é o limite!”, afirma.

FLIFIC

O nosso conselho para você, que chegou até o fim deste texto, é ainda mais direto: quer conferir o trabalho apaixonado de New Ana?

Acesse a Flific e desfrute de todo o material da nossa workaholic predileta

Veja Também: Addara | Ivy Moon | Bittersweet Spell | Girl Rock Sexy | Escorpiana Hot | Hai Bunny

COMENTE JÁ

Mais posts pra você