Home Guapa Magazine Bi Mejia, modelo, fotógrafa e uma mulher incrível!

Bi Mejia, modelo, fotógrafa e uma mulher incrível!

Bi Mejia tem uma personalidade forte e um olhar marcante, é fotógrafa e modelo também com 19 anos. A paulista que agora mora em Florianópolis, nos contou que seu maior fetiche é o voyeurismo e adora carinho nos pés.

A morena fez um ensaio sensual para os nossos parceiros da Guapa Magazine Brasil e separamos algumas fotos e trechos da entrevista. Confere aqui!

Guapa Magazine

Bi Mejia

Bi Mejia onde você está morando atualmente? Nos conte sobre sua recente mudança de cidade.

Me mudei de Limeira há alguns meses, morei lá com a minha família desde que nasci. Vim para Florianópolis modelar, fotografar, produzir e consequentemente viver. Eu nunca tinha pisado em Santa Catarina, e vim do nada pra casa de uma amiga que só conhecia pelo Instagram (coragem eu diria hahahaha). Passei alguns dias na casa dela e dentro de duas semanas conseguimos alugar uma casa maior para nós duas. Minha amiga é modelo também e nós duas trabalhamos juntas todos os dias em home office, é bem massa.

No que você trabalha?

Atualmente eu modelo, fotografo, mexo com designer gráfico e crio conteúdo. Sou autônoma então faço de tudo um pouco.

Primeiramente, conte alguma curiosidade sobre você…

Bi Mejia: Uma curiosidade sobre mim é que eu como pipoca todos os dias e tenho até uma pipoca tatuada no pulso, eu não conheço alguém que tenha comido mais pipoca que eu na vida kk.

Diga uma característica sua mais marcante

A característica mais marcante em mim, depois da minha personalidade é com certeza o meu olhar.

Você já fez quantos ensaios sensuais?

Perdi a conta de quantos ensaios sensuais eu já fiz, faço apenas ensaios sensuais e já cheguei a dar aula a um fotógrafo sobre isso, posições, abordagem da modelo, composição de looks e tudo mais. Modelando, eu me sinto a mulher mais gostosa do mundo inteiro, incrível, esplêndida e livre.

E como é a experiência de fotografar e ser fotografada?

Bi Mejia: Fotografando, eu me sinto honrada em trazer o meu olhar para outras mulheres, me sinto muito bem por fazê-las sentir o quão lindas são, o quão sensuais podem ser vistas através de uma foto. Eu não faço apenas fotos femininas, mas é o mais frequente. Fiz apenas um ensaio sensual masculino, o resultado foi muito bom e consegui trazer o mesmo sentimento de apreciação a sensualidade.

Eu já fui modelo enquanto fotografava também, ambos foram ensaios sensuais, eu fotografando um ensaio sensual e ao mesmo tempo sendo sensual para ser fotografada. Não foi fácil, mas tivemos bons resultados.

Me conta um pouquinho quando começou a fotografar, o que te motivou para isso e como foi sua jornada na fotografia desde então…

Desde criança, sempre gostei de tirar fotos e editar, sempre mexi com designer gráfico (acredite, quando criança eu amava criar artes, escrever nas fotos, alterar fontes e cores) e quando fiz 14 anos meus pais me deram uma câmera semiprofissional. Na época eu lutava judô então direcionei a câmera mais para filmar e fotografar as lutas dos atletas da minha equipe, não durou muito e eu acabei encostando a máquina e vendendo depois de uns anos. Mas no geral nunca deixei de gostar de fotografar, sempre tirei muitas fotos minhas e me virei muito bem no celular.

No início do ano comecei a modelar para o Blackmambagirlz e além de modelar, fiz boa parte da produção do ensaio, como a montagem do cenário e a minha produção (desde looks, make e muito mais). E aí se passaram uns dois meses e eu fui convidada para participar da produção dele, que aceitei de imediato. Dias depois peguei minha Canon T6 e montei um estúdio na casa dos meus pais, chamei o Carlos para me dar uma aula e assim foi hahahaha. Fotografei bastante para adquirir prática, mas sempre é necessário mais e aqui em Floripa estou indo atrás de algumas meninas e tem sido muito interessante.

Bi Mejia

Quais os planos profissionais para os próximos anos?

Meus planos profissionais são gigantes, um mar de coisas pela frente, eu acabei de sair da casa dos meus pais e estou morando a uns 900 km deles, minha vida adulta definitivamente está começando agora hahahahaha, mas não me vejo morando muitos anos em algum lugar, talvez eu seja uma modelo fotógrafa cigana pelo Brasil e quiçá fora dele.

Bi como foi fotografar nua para a Guapa Magazine Brasil?

Bi Mejia: A Guapa Magazine elevou minha carreira profissional, é a maior plataforma digital em que estou inserida atualmente. Depois do meu trabalho com eles, as pessoas que acompanham meu trabalho ganharam uma nova percepção, viram minhas fotos com mais profissionalismo e respeito.

É difícil tirar a roupa nos ensaios sensuais?

Eu acho difícil não tirar a roupa em ensaio sensual, a sensualidade faz parte de mim, eu me sinto muito melhor sem roupa. Eu me visto de mim quando estou despida, é exatamente o que eu sou e eu amo cada detalhe da mulher que eu sou.

Qual foi o lugar mais exótico que você já transou?

Preciso viver mais experiências sexuais para falar sobre lugares exóticos, eu me mudei para uma cidade paradisíaca, daqui uns dias terei algo novo pra contar hehe.

Bi Mejia

Você tem algum fetiche? Qual?

Bi Mejia: Voyeurismo é o meu maior fetiche, sou um voyeur “exibionista” e gosto muito de carinho nos pés também.

Pra quem não sabe o voyeurismo é o prazer em olhar/observar alguém ou se ver olhada e se sentir mais desejada também. Existe o voyeur observador que é aquele que sente prazer em observar outra pessoa nua durante o sexo. E também tem o voyeur “exibionista” que é aquele que sente prazer em se mostrar para os outros, ou seja, de ser observado em momentos mais ousados.

Enfim, o que você faz quando não tem ninguém olhando?

Gosto muito de me tocar, não nego, quando ninguém está me olhando eu faço algumas brincadeirinhas hahaahahaha.

Gostou das Fotos ? Clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos

Use o cupom TESTOSTERONA e tenha 20% de desconto na assinatura do site

Usando o cupom você tem acesso ao conteúdo completo da Guapa Magazine e também ajuda o Testosterona a continuar trazendo conteúdo exclusivo todos os dias.

Gostou do post com a Bi Mejia? Então deixe sua opinião nos comentários

COMENTE JÁ

Mais posts pra você