Maru Karv tem 25 anos, mora em Curitiba, é camgirl e atriz pornô, e hoje é a nossa leitora da Semana.

Biografia

Ela cursou Administração até o último período mas não finalizou o curso, “Eu detestava o curso, não consigo me dedicar à nada que eu não gosto“. “Eu sou camgirl, e agora também sou atriz pornô com o meu marido, tenho um canal no Pornhub, que aliás tá maravilhoso! Já não é de hoje que eu descobri que eu amo trabalhar com conteúdo adulto”.

Eu sou uma mulher com alma de menina, tenho uma personalidade forte porém pacífica. Eu sou muito doce e extrovertida, mas pra ter minha amizade só se eu simpatizar. Eu sou determinada e quando quero alguma coisa eu corro atrás e me desdobro até conseguir. Eu sou extremamente palhaça, não tenho vergonha de passar vergonha”

Maru Karv

Entrevista

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Nas horas livres eu gosto de curtir meu marido e meus pets, (tenho uma chihuahua e um gatão preto lindo). Eu amo meditar, costumo subir na cobertura do prédio onde moro pra ter alguns minutos pra me sentir presente, viver o presente, o hoje, o aqui e agora. Gosto muito de ler, um romance com elementos de horror “O Vilarejo” de Raphael Montes é um dos meus favoritos. Gosto ainda mais de sair com meu marido, passear com ele em qualquer lugar que seja, só o fato de estar com ele já me diverte e me faz relaxar.

Que tipo de filmes você gosta?
Eu amo filmes com ricos efeitos especiais, cheios de tecnologia e ação. Por exemplo eu sou apaixonada pela Marvel, Star Wars, Senhor dos Aneis, Harry Potter
eu fico simplesmente arrepiada enquanto assisto. Mas também amo filmes de terror psicológico, como por exemplo Fragmentado e Psicose.

E quais suas séries favoritas?
Eu gosto muito de algumas séries, e geralmente seguem a mesma linha dos estilos de filmes que eu gosto. Sou apaixonada por Game Of Thrones, Stranger Things
e Bates Motel. Se fosse anime a lista com certeza seria bem maior.

Que tipo de música você ouve?
Eu sou eclética, o que me agradar eu vou ouvir e curtir. Na minha playlist tem, Doris Day, Patience and Prudence, BB King, Cardi B, Etta James, Anitta. Como disse, gosto de tudo um pouco.

Acompanha o Testosterona há desde quando?
Leio o Testosterona há uns 2 anos. E eu amo e me divirto muito com os pensamentos machos. Também gosto muito das matérias de Games em entretenimento.

Quais pessoas te inspiram?
Eu sou minha própria inspiração, por tudo que passei e superei e por quem sou hoje. Me agarro à minha própria força pra chegar mais longe.

Deixe um recado para nossos leitores
Valorizem a existência de vocês, sejam gratos por cada dia, viva o hoje, não anseie demais por um futuro incerto, faça planos, viaje, ame,
mas viva sempre o presente. O presente é a dádiva de mais um dia de vida, então viva e seja leve. E mais uma coisa muito importante, visite no meu canal do PornHub, afinal a gente nunca sabe quando vai ser a ultima gozada, risos! Beijos

Com vocês, Maru Karv

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também