Home Mulheres Musas Olímpicas: Alysha Newman, do Salto com Vara

Musas Olímpicas: Alysha Newman, do Salto com Vara

A canadense Alysha Newman, atleta do salto com vara feminino, conquistou a vaga para as Olimpíadas de Tóquio, entre as cinco mais bem colocadas, ao saltar 4,65m. Além disso ela ainda protagoniza uma história inusitada: um mês antes de embarcar para competir, a atleta começou a produzir conteúdo para o OnlyFans.

Alysha Newman

Alysha Newman

Quando criança, ela não era a mais popular quando estava crescendo. Mas Alysha Newman certamente mudou as coisas quando voltou sua atenção para a ginástica antes de eventualmente passar para o atletismo. Newman, que detém o recorde canadense de salto com vara feminino, aos poucos se tornou uma das principais concorrentes no palco de elite desde que se tornou profissional em 2016.

Esta foi a segunda participação de Alysha em Jogos Olímpicos. E apesar de ter chegado bem em Tóquio, não conseguiu se classificar e está fora das finais do salto com vara. Entretanto, ela pode não ter vencido o ouro no salto com vara, mas sem dúvidas Alysha Newman será uma das concorrentes mais populares nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta disputou a etapa classificatória do salto com vara na Rio-2016 mas não se classificou para as finais da modalidade. Em 2019, no Mundial de Atletismo, Newman conquistou a vaga para Tóquio entre as cinco melhores colocadas.

Além de atleta, ela é modelo

No ano passado, Newman apareceu em um anúncio de lingerie para “Agent Provocateur” ao lado de outras mulheres olímpicas. E postando uma foto da sessão de fotos em sua página do Instagram, ela disse: “Se não for agora, quando?!”. Se não ultrapassarmos os limites, quebrar barreiras e expectativas, isso não fará nada além de nos afastar de nosso verdadeiro eu! “Como mulher e atleta, tenho quebrado barreiras a vida toda e essa campanha ‘Jogue para Ganhar’ me permitiu mostrar o outro lado da beleza de ser mulher!”. Assim sendo, agora Alysha Newman está empenhada em mostrar todos os lados de ser mulher ao se inscrever no OnlyFans. O anuncio foi feito em um post no Instagram, junto com uma legenda que dizia: “Os vossos desejos são ordens”, declarou aos fãs que a seguem.

Contudo, para ter acesso às fotos de Alysha Newman no Onlyfans, que também faz trabalhos como modelo de equipamentos esportivos e lingerie, os fãs desembolsam 20 dólares por mês, pouco mais de R$ 100. Ela também expressou gratidão às pessoas que a impulsionaram em direção a seu objetivo e nunca desistiram dela.  No ano passado, Newman apareceu em um anúncio de lingerie para “Agent Provocateur” ao lado de outras mulheres olímpicas.

Links:

Gostou do post? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans | Famosas nuas

Siga o nosso canal no Telegram

COMENTE JÁ

Mais posts pra você