Home Mulheres Nuas Amber Heard: a polêmica ex-esposa de Johnny Depp

Amber Heard: a polêmica ex-esposa de Johnny Depp

Nome: Amber Heard
Idade: 36 anos
Profissão: Atriz
Instagram:
 @amberheard

FAMOSAS NUAS

Se você acompanha a internet, certamente deve estar ligado em toda essa questão do julgamento envolvendo os atores Johnny Depp e Amber Heard, que foram casados durante dois anos e, agora, trocam acusações de violência doméstica nos tribunais. O caso já tem mais de dois anos, mas voltou aos holofotes recentemente com a apresentação de novas provas.

Por aqui, vamos entender um pouco desse caso, mas também relembrar toda a beleza e sensualidade da polêmica, mas consagrada atriz de Hollywood, que já apareceu nua nos cinemas e conta com diversos papeis marcantes.

Amber Heard

Amber Heard

Natural do Texas, Amber estudou teatro desde a adolescência e estreou nos cinemas em 2004. Seu primeiro papel principal veio dois anos depois, e logo conquistou um lugar de destaque em Hollywood, contracenando com atores conhecidos e participando de grandes filmes ao longo dos anos.

Desde o início, a artista foi considerada um símbolo sexual, sendo colocada entre as mulheres mais sexys do mundo por algumas revistas especialistas, além de participar de um filme sobre a Playboy, sendo uma das coelhinhas. A partir de 2017, ela ganhou a grande oportunidade da carreira com um papel no universo da DC, interpretando a princesa Mera, ligada ao personagem Aquaman.

Julgamento contra Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp no tribunal.

Em 2016, Amber pediu divórcio de Johnny Depp e o acusou de agressões físicas e verbais. A atriz ganhou o processo e ainda venceu o ex-marido em uma acusação de difamação, após um jornal chamá-lo de “espancador de mulheres”, além da divulgação de mensagens bizarras de Depp para um amigo, envolvendo a artista.

Porém, a situação entre ambos mudou após a abertura do julgamento de mais um processo de Johnny Depp, desta vez por danos morais. Nos últimos dias, um áudio mostrou que o ator também sofria agressões, e uma psicóloga afirmou que Amber Heard tem sinais de um transtorno de personalidade. No momento, os fãs de ambos se dividem em acusações e apoio, e os próximos capítulos prometem nas próximas semanas.

Amber Heard nua

A atriz coleciona cenas de nudez nos cinemas e também já teve nudes vazados na internet.

Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard

Gostou do post com a Amber Heard nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Coconut Kitty Carol Peixinho Maria Melilo Famosas Nuas | Sexo | Andreia Horta

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais