Home Mulheres Carol Castro nos apaixona cada dia mais

Carol Castro nos apaixona cada dia mais

Nome: Carol Castro
Idade: 37
Profissão: Atriz
Instagram: @castrocarol

Carol é uma das atrizes mais encantadoras que já passaram pela TV brasileira e já encantou com diversos papéis marcantes. A atriz conta com 3,5 milhões de seguidores no Instagram e tem um ensaio para a revista Playboy no currículo. Assim, o blog trouxe algumas de suas melhores fotos e alguns fatos interessantes sobre sua carreira.

Carol Castro

Carol Castro

Carol é carioca e filha de um diretor de teatro, que a incentivou a tentar uma carreira como atriz. Ela passou a se destacar em algumas peças e, em uma delas, chamou a atenção de um produtor da Globo, que chamou a artista para participar da série “Mulheres Apaixonadas”, em 2003.

A atriz fez bastante sucesso e aproveitou a visibilidade para posar para a revista VIP no mesmo ano. Nos anos seguintes, Carol Castro se tornou uma figura constante em diversas novelas, em muitas com um papel de protagonista, além de filmes nacionais conhecidos.

Ensaio para a Playboy e atualidade

Carol Castro

A artista é muito conhecida pela sensualidade passada pelos personagens que interpreta e, por conta disso, já realizou diversos ensaios sensuais. O mais conhecido deles foi para a Playboy, onde foi destaque da edição que marcou o 33° aniversário da revista. Ela também já apareceu nua em diversos momentos de sua carreira televisiva.

Atualmente, Carol Castro está prestes a lançar uma série na plataforma internacional Star+, intitulada Insânia, um terror psicológico na qual estará no papel principal. Ainda este ano, a atriz chegou a ganhar um prêmio em Los Angeles pela sua atuação no longa Veneza.

Carol Castro
Carol Castro

Carol Castro Nua

Gostou do post com a Carol Castro nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Fiorella Mattheis | Yasmin Brunet | Julia Fox | Jessica Bartlett | Famosas Nuas | Sexo | 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você