Home Mulheres Gabily – Uma musa sem amarras

Gabily – Uma musa sem amarras

Apesar de ser conhecida por sua música, Gabily ganhou ainda mais notoriedade por seu envolvimento com ninguém menos que o menino Neymar. Atualmente é uma das mulheres mais fortes no cenário do pop nacional.

Gabily

Gabily

Gabily (nome artístico de Gabriela Batista) tem 25 anos e nasceu em São João de Meriti, Rio de Janeiro.  Filha de missionária evangélica, cantava na igreja e acabou lançando seu primeiro álbum gospel ainda em sua infância.

Entretanto, a música demorou para se tornar prioridade em sua vida, dos 16 aos 21 anos, ela trabalhou em um banco e aproveitou para fazer o curso de Gestão Financeira na faculdade de Unigranrio.

Gabily

Apesar de gostar da área financeira, ela nutria ainda um amor pela música, o pensamento na carreira musical retornou quando comemorou seu aniversário de 18 anos no show do grupo de pagode Tá Na Mente, a musa foi convidada a subir no palco para fazer uma participação com o grupo.

O vídeo de sua participação foi postado no Youtube e viralizou, Gabily passou a ser contratada para realizar diversos shows, nesse momento percebeu que seria na música que seu caminho daria bons frutos, Gabily fez questão de abandonar da faculdade para investir totalmente na carreira musical.

Gabily

Devido ao produtor Umberto Tavares, reconhecido por trabalhar com Ludmilla e Anitta, Gabily começou a cantar funk e se consagrou para o grande público, chegou até mesmo a assinar contrato com a poderosa gravadora Universal Music Brasil.

Embora tenha estourado no funk, foi no pop que Gabily se encontrou e de onde suas verdadeiras inspirações. Suas últimas músicas têm se mantido nas paradas nacionais do Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, Gabily possui 524 mil seguidores, a carioca adora compartilhar parte de sua vida profissional e pessoal, suas fotos não deixa de ressaltar sua beleza estonteante e fenomenal.

Um pouco mais de Gabily

Mais posts pra você

COMENTE JÁ