Home Mulheres Nuas Iara Ferreira em fotos e vídeos inéditos

Iara Ferreira em fotos e vídeos inéditos

Iara Ferreira é atriz, influenciadora digital e modelo. Além disso, a loira de 26 anos é estrela das pegadinhas da Rede TV! Quer mais? Ela também foi Musa do Brasileirão e Musa do Brasil, em 2016.

Iara Ferreira

Iara Ferreira

Nascida no interior de São Paulo, sempre mostrou orgulho das suas origens humildes e viu sua vida dar um salto ao conquistar o título de mulher mais bonita do país. Aliás, o que não falta por aqui são mulheres lindas.

O material exclusivo com a Iara Ferreira (@iaraferreirareal) é mais um lançamento bombástico dos nossos parceiro da Califórnia TV.

A escolhida do mês de Março foi capa da Revista Sexy, campeã do reality show “Casa da Pimentinhas” e veio para desbancar tudo, em um desafio dos elementos com muita aventura em paisagens paradisíacas, e é claro que o Testosterona não iria deixar vocês de fora dessa. É só clicar nas fotos ou no link no final do post pra ter acesso ao conteúdo completo!

Por dentro dos conteúdos 

Para você que já é assinante da California TV, já tem dois vídeos da Iara para você conferir. Já para você que ainda não assinou, tem um trailer grátis para conhecer e ficar por dentro de mais uma coleção espetacular da California. 

Iara Ferreira

Os vídeos que estão disponíveis para o assinante vem com uma maneira descontraída e muito safada para você ver toda a intimidade da Iara Ferreira, com a @me_japinha abrindo a mala e mostrando tudo o que a Iara trouxe  para a gravação, conferindo sua marquinha e fazendo todo o check list de tudo que ela precisava trazer e é claro aquela carona para o  seu hotel fazendo e falando de putaria no trajeto. 

Clique aqui e tenha acesso a todo conteúdo da Califórnia TV, incluindo vídeos e fotos exclusivos

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários! Quem você quer ver aqui no Testosterona?

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais