Home Mulheres Nuas Ines Rau: a modelo trans que namora Mbappé

Ines Rau: a modelo trans que namora Mbappé

Um dos jogadores mais badalados da nova geração, o francês Mbappé ganhou destaque na mídia nas últimas semanas pela sua possível relação com a modelo trans Ines Rau. Ex-capa da Playboy, ela é uma figura de destaque nas redes sociais pelas parcerias com grandes marcas e o ativismo por causas sociais.

Idade: 32 anos
Profissão: Modelo
Instagram:
@supa_ines

Ines Rau

Ines Rau

A modelo começou a conquistar fama mundial a partir de 2017, ano em que se tornou a primeira trans a posar na revista Playboy. Ela passou pela cirurgia de transição de gênero aos 16 anos e, na época do ensaio, revelou estar aliviada por poder dizer quem era de verdade.

A influencer francesa chegou a lançar um livro em 2018, falando sobre o seu caminho na transição para o gênero feminino. Ines se tornou modelo de diversas empresas importantes, como L’Oreal Paris, e alcançou 800 mil seguidores no Instagram.

Namorada Mbappé

Ines Rau

No momento, Ines Rau participa de uma associação com indígenas com o objetivo de preservar a natureza. Ela também luta pelos direitos das pessoas trans e continua fazendo sucesso na carreira de modelo.

A modelo é apontada como nova namorada de Mbappé, e já foi fotografada em cima do colo do jogador. O astro francês atua pelo PSG, se destacando em um trio com Neymar e Messi, e, com 23 anos, já está consolidado na seleção francesa.

Ines Rau nua

Ines Rau mbappe trans
Namorada do Mbappe
Ines Rau

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post com a Ines Rau nua? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog.

Veja também: Famosas Onlyfans Francine Piaia Evilena Cibelly Ferreira Famosas Nuas | Sexo | Ingrid Paixão

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais