Isis Valverde é a nossa homenageada no post de hoje. Ela que tem mais de 18 milhões de seguidores no instagram.

Existe uma “santíssima trindade” no mundo das celebridades, na verdade até mais do que uma. Mulheres que eu acabo sempre associando, e dividindo suas belezas respectivas para cada uma.

Isis Valverde

E se você duvida da existência de Deus, a Isis Valverde é a prova de que ele existe, e foi capaz de nos presentear com mulheres incríveis.

Na verdade, eu poderia passar o dia inteiro criando misturas como “Alessandra Negrini, Flavia Alessandra e Juliana Paes“, “Cléo Pires, Luana Piovani e Paolla Oliveira“, “Camila Pitanga, Leandra Leal e Graziele Massafera“.

Isis Valverde

Da mais nova geração atual de atrizes, com certeza é a “Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Isis Valverde“. Já fizemos posts com essas duas primeiras e hoje, completando a santíssima trindade, viemos mostrar o porque você não irá discordar dessa minha afirmação.

Isis Valverde

Agora é a vez de Isis Valverde

Mineira, atualmente com 30 anos, Isis é uma das celebridades mais cotadas na globo para participar de suas produções. Começando cedo, seu primeiro papel de destaque foi em 2006 quando desempenhando a personagem Ana do Véu na novela Sinhá Moça.

Isis Valverde

De lá pra cá já foram mais de 10 novelas e 7 filmes no cinema e mais de 20 indicações a prêmios como melhor atriz. Atualmente Isis interpreta a personagem Ritinha na nova novela da globo “A Força do Querer” para viver a personagem inspirada em uma sereia.

Com vocês, Isis Valverde