Home Mulheres Juliana Paes: um verdadeiro símbolo sexual brasileiro

Juliana Paes: um verdadeiro símbolo sexual brasileiro

Nome: Juliana Paes
Idade: 42 anos
Profissão: Atriz / Digital Influencer
Instagram: @julianapaes

Juliana Paes é responsável, provavelmente, pelo papel sensual mais memorável da história da televisão moderna. No papel da protagonista Gabriela, na novela homônima, a atriz deu um show em incontáveis cenas de nudez e pavimentou seu caminho para se tornar uma das mulheres mais desejadas do Brasil inteiro.

Muitos anos antes, ela já havia encantado em um dos melhores ensaios da história da Playboy. Nesse sentido, sua presença por aqui se torna quase quase obrigatória, e hoje você verá algumas fotos e vídeos de tirar o fôlego.

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana começou sua carreira ainda nos anos 90, principalmente com figurações em algumas temporadas de Malhação. Ela se formou em Publicidade pouco depois, mas logo foi chamada para atuar em sua primeira novela. Assim, a atriz fez um enorme sucesso nos seus primeiros trabalhos por conta do seu carisma e sensualidade na telinha.

Em 2009, a artista conseguiu seu primeiro papel de protagonista no horário nobre da Globo, na novela “Caminho das Índias”. Posto que também conquistou em 2017, na pele da icônica Bibi Perigosa em “A Força do Querer”. No meio disso, veio seu papel mais memorável de todos, interpretando a personagem Gabriela na novela de mesmo nome. Ela surgiu em incontáveis cenas quentes e deu um verdadeiro show de atuação.

Ascensão como símbolo sexual

Juliana Paes

Desde o início de sua carreira, Juliana Paes sempre se destacou como um dos maiores símbolos sexuais deste século. Seu ensaio para a Playboy em 2004, uma das edições mais lembradas e vendidas, é uma prova fiel disso. Ademais, a atriz já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP três vezes, em 2006, 2007 e 2012.

O destaque é tanto, que a musa já foi aclamada até mesmo no exterior. A revista norte-americana People colocou ela entre as 100 personalidades mais sensuais do mundo em 2006. Juliana também já marcou presença nos carnavais do Rio de Janeiro, sendo rainha de bateria da Grande Rio em 2018 e 2019.

Juliana Paes
Juliana Paes
Juliana Paes
Juliana Paes

Juliana Paes nua

Gostou do post com a Juliana Paes nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Grazi Mourão | Eva Andressa | Carol Portaluppi | Famosas Nuas | Sexo |

COMENTE JÁ

Mais posts pra você